Melhores Destinos
Cidade do México
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Mercado de San Juan

Percorrer os corredores do Mercado de San Juan é muito mais do que um simples passeio na feira. O local transporta os visitantes ao íntimo da culinária mexicana, com todos os mais exóticos sabores e ingredientes possíveis de serem imaginados. As frutas são incríveis, os cortes de carne são altamente inusitados e as pimentas, uma perdição. Sem falar em todos os temperos disponíveis para os amantes de uma boa experiência gastronômica. Quem curte cozinhar, ou experimentar novos sabores, não pode perder esse mercado!

O local é um autêntico e real mercado de alimentos, com todas as características a que tem direito. É confuso, bagunçado, com a intensa disputa de odores no ar e, claro, muitas opções de comidas para degustar. Se você faz a linha do estômago forte, sente-se em um dos quiosques e comece a viagem pelos mais tradicionais sabores do México. É lugar para degustar o que há de mais puro na culinária daquele país, com todo o "requinte" que uma feira tem a oferecer!

Bem pertinho do Mercado de San Juan, você poderá comprar alguns artesanatos no Mercado de Curiosidades Mexicanas. Ele não está entre os melhores da cidade, mas quebra um galho para quem já está passeando pela região. 


Mercado de San Juan

Ernesto Pugibet

Cuauhtemoc
06010