Melhores Destinos
Pucón
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Ojos del Caburgua

Ojos del Caburgua é um conjunto de quedas d'águas a cerca de 20km de Pucón. O local é bem interessante para quem gosta de natureza e deseja fazer um passeio rápido, visitando um dos principais pontos de interesse da área.

A área das cachoeiras é bonita e fica cercada por árvores. Para chegar até elas é necessário fazer uma pequena caminhada e, como o terreno é acidentado, não é um local indicado para quem tem locomoção muito limitada. No Ojos del Caburgua as cachoeiras chamam a atenção pela beleza e principalmente pela coloração da água -- quando o sol incide diretamente sobre ela percebe-se uma coloração azulada de cair o queixo! Esse local muito bonito atiça nos mais aventureiros a vontade de mergulhar na água, mas funciona apenas para contemplação e não é permitido banhar-se. 

Junto aos "Olhos de Caburgua" está a Laguna Azul, mais um local com uma pequena queda d'água e que tem uma coloração muito azulada. Procure fazer esse passeio em um dia de céu aberto, em que o sol está no alto, assim você verá as águas com uma cor muito mais bonita. 


Ojos del Caburgua



Caburgua