Melhores Destinos
Sydney
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Sydney

Sydney é uma cidade nova e espalhada. O centro financeiro e comercial da capital de New South Wales, que eles chamam de CBD, concentra altos edifícios com escritórios, ótimas lojas para compras e diversos pontos turísticos-é onde Sydney é mais movimentada e onde você deve ficar se prioriza localização e gosta de caminhar. O transporte público da cidade é composto por ônibus, trens, ferry boat e light rail (veículo leve sobre trilhos) e, independente do local que você escolha para se hospedar, certifique-se que estar próximo a uma estação de trem, ponto de ônibus ou qualquer outro ponto de acesso ao meio de transporte, porque dessa maneira ficará mais fácil se deslocar. 

Onde ficar em Sydney - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Sydney. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
The Darling at The Star 9.3 Ver preços
Four Seasons Hotel Sydney 9.1 Ver preços
Pullman Quay Grand Sydney Harbour 8.7 Ver preços
Meriton Suites World Tower, Sydney 8.6 Ver preços
Meriton Suites Campbell Street, Sydney 8.5 Ver preços
Sofitel Sydney Darling Harbour 8.5 Ver preços
InterContinental Sydney, an IHG Hotel 8.4 Ver preços
Shangri-La Sydney 8.3 Ver preços
Sir Stamford Circular Quay 8.3 Ver preços
Meriton Suites Kent Street, Sydney 8.2 Ver preços
Hotel Bondi 8.2 Ver preços
Rydges World Square 8.2 Ver preços
Holiday Inn Sydney Potts Point 8.1 Ver preços
Wake Up! Sydney Central 8.1 Ver preços
Adina Apartment Hotel Sydney, Darling Harbour 7.9 Ver preços
Meriton Suites Bondi Junction 7.7 Ver preços
Big Backpackers Hostel 7.7 Ver preços
Novotel Sydney City Centre 7.7 Ver preços
ibis budget Sydney East 7.3 Ver preços

Onde ficar em Sydney - entendendo melhor os bairros da cidade

O “melhor” lugar para se hospedar depende do perfil de cada viajante e das suas prioridades durante a viagem. Para quem planeja conhecer mais da parte histórica, quer fazer compras ou visitar os principais pontos turísticos de Sydney, a área central é ideal. Para quem prioriza dias em frente ao mar e quer curtir as praias, o melhor é ficar em um hotel que também esteja perto das praias, como as áreas de Coogee e Bondi. No geral, as hospedagens são caras, por isso recomendamos que você as reserve com antecedência. Se for passar o ano novo na cidade, planeje-se; nessa época os preços podem ser proibitivos! 

Na área central de Sydney, algumas áreas se destacam, como Circular Quay, The Rocks, Darling Harbour, a City (miolinho do CBD) e a área de City East (a leste do centro). Essas áreas são ótimas para quem quer fazer várias coisas caminhando e ter acesso fácil aos principais estabelecimentos comerciais, além de pontos turísticos. Para curtir a praia, nossa sugestão é ficar em Bondi Beach ou em Coogee Beach, vizinha de Bondi, porém mais tranquila. 

Nossas sugestões de hotéis em Sydney

The Rocks é um bairro histórico e que tem ótima localização. Está próximo de alguns dos principais pontos turísticos de Sydney e tem uma arquitetura antiga. Nessa área estão hotéis como o Four Seasons e o Sydney Harbour Bed & Breakfast.

A área de Circular Quay, onde fica a principal estação de ferries, também é ótima para quem prioriza localização, porque fica entre símbolos australianos como a Harbour Bridge, a Opera House e está colada na City. Aqui estão o Establishment Hotel e o Sydney Harbour Marriott.

A City, ou City Centre, é a região onde estão os edifícios mais altos da cidade, escritórios de multinacionais, shoppings, lojas de grande sucesso etc. É um lugar muito bem localizado, mas bastante movimentado durante o dia. Se você procura por tranquilidade ou economia, talvez não seja o local ideal, mas para priorizar uma boa localização, certamente é um ótimo ponto. Nessa região você encontra hotéis como o Meriton Serviced Apartments Pitt Street, o Park Regis City Centre, que tem um bom preço, e o Sheraton on the Park.

A Darling Harbour é uma área onde fica um complexo de entretenimento ideal para encontrar restaurantes, cafeterias e movimento noturno. Há vários hotéis ao redor da Darling Harbour e ela ainda está pertinho da City. Aqui está o albergue Siesta Inn Sydney, o 1888 Hotel e o ParkRoyal Darling Harbour.

City East é mais um dos bairros da área central e que é indicado para quem procura curtir a vida noturna. Nessas redondezas você tem chances de encontrar acomodações por um preço menos salgado e ficar a poucos passos do movimento da noite, em especial nas áreas de Kings Cross e Darlinghurst. Aqui estão o Holiday Inn Potts Point e o Morgans Boutique Hotel.

Para ficar perto da praia, uma ótima opção é Bondi Beach, que tem uma estrutura de comércio excelente e está próximo de uma praia belíssima. A atmosfera de Bondi é completamente diferente da City, bem mais relaxada e boa para curtir o mar. Nessa área você pode reservar o Bondi Beach Precinct ou o Andina Apartment Hotel

Coogee não tem o mesmo porte e estrutura de Bondi, mas tem uma ótima praia. É um lugar tranquilo, com um ambiente familiar e que também tem seu próprio polo de comércio. Algumas opções de hospedagem nessa área são o Coogee Sands Hotel & Apartments e o Dive Hotel.

Melhores Hotéis