Melhores Destinos
Vancouver
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Vancouver

Vancouver tem opções de hospedagem para todos os gostos e orçamentos, há tanto os hotéis luxuosos de redes internacionais quanto albergues indicados aos que querem economizar. 
Quanto a localização, a melhor ideia é ficar na área central da cidade de Vancouver, que está próxima dos principais pontos turísticos, bons restaurantes, centros comerciais, etc.

Onde ficar em Vancouver - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Vancouver. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Lord Stanley Suites On The Park 9.2 Ver preços
Fairmont Pacific Rim 9.0 Ver preços
EXchange Hotel Vancouver 8.9 Ver preços
Carmana Hotel & Suites 8.8 Ver preços
Shangri-La Vancouver 8.7 Ver preços
Auberge Vancouver Hotel 8.7 Ver preços
Blue Horizon Hotel 8.7 Ver preços
Metropolitan Hotel Vancouver 8.6 Ver preços
Residence Inn by Marriott Vancouver Downtown 8.6 Ver preços
The Westin Bayshore, Vancouver 8.5 Ver preços
Fairmont Hotel Vancouver 8.5 Ver preços
Hyatt Regency Vancouver 8.5 Ver preços
Vancouver Marriott Pinnacle Downtown Hotel 8.2 Ver preços
Hotel Belmont Vancouver MGallery 8.1 Ver preços
Holiday Inn Vancouver-Centre Broadway, an IHG Hotel 8.0 Ver preços
Best Western Premier Chateau Granville Hotel & Suites & Conference Centre 8.0 Ver preços
Pinnacle Hotel Harbourfront 7.9 Ver preços
Grand Park Hotel & Suites Downtown Vancouver 7.4 Ver preços

Onde ficar em Vancouver - entendendo melhor a cidade

A região metropolitana da cidade engloba áreas como West Vancouver e North Vancouver, um lugar muito bonito, mas a melhor localização mesmo é a da área central de Vancouver, em Downtown. No centro da cidade, você poderá fazer muitas atividades caminhando, poderá aproveitar a vida noturna e fazer compras facilmente. A partir do centro é bem fácil ir para todas as áreas da cidade por meio do transporte público e fazer todos os passeios, mesmo que distantes! 

Dicas de hotéis em Vancouver

Para ficar bem localizado, tome como referência a estação Vancouver City Centre, a área do Canada Place e vias como a Granville St e Robson St, que possuem muito comércio. 
Perto da Granville estão hotéis como o Metropolitan Hotel Vancouver,  Residence Inn By Marriott, o Confort Inn Dowtown, que tem um ótimo custo-benefício, o Best Western Plus Château e o hostel Samesun Backpackers, indicado para quem gosta de ficar em albergues. Para quem quer ficar perto do Canada Place, há opções como o Marriott Pinnacle e o Auberge Vancouver Hotel.

Distritos vizinhos de Downtown também oferecem uma localização bastante central, com áreas que têm comércio e bons restaurantes. Gastown é um bairro boêmio, onde há bastante movimento durante o dia e alguns bares movimentados à noite. Foi em Gastown que Vancouver nasceu e o charme de suas ruas de paralelepípedo é ímpar. Nessa área de Gastown fica o Delta Vancouver Suites

Yaletown é ideal para quem gosta de jantar fora e quer ter a oportunidade de conhecer algumas cervejarias artesanais próximas ao hotel. Como está perto do centro, é bastante fácil acessar outras áreas da cidade a pé ou de ônibus partindo de Yaletown. Nessa região está o hotel Rosedele e o Hotel BLU

No geral, as acomodações não são baratas no Canadá, então não deixe para pesquisá-las de última hora. A alta temporada acontece no verão, período em que as cidades ficam mais cheias, se você for viajar nesse período (julho e agosto, principalmente), procure pesquisar acomodações com certa antecedência. 

Melhores Hotéis