Roteiros em Vancouver

3 dias em Vancouver
Com três dias em Vancouver, recomendamos que você pegue o Vancouver Trolley Company, que é um ônibus que passa pelos principais pontos turísticos da cidade e assim se situe e veja quais são seus principais pontos de interesse. Nesse período, você pode conhecer o Gastown Steam Clock, fazer compras na Robson Street, explorar a deliciosa Granville Island e seu mercado público, ir ao Canada Place, passar uma tarde pedalando no maravilhoso Stanley Park e assistir ao pôr do sol na English Bay Beach

5 dias em Vancouver
Com 5 dias disponíveis no roteiro, além dos pontos já citados, você consegue visitar pontos turísticos mais distantes do centro, em North Vancouver, como a Capilano Suspension Bridge, Grouse Mountain e Deep Cove. Se gosta de parques e flores, vale incluir no roteiro o Queen Elizabeth Park e se gosta de praias, vá a Kitsilano Beach ou Wreck Beach, uma praia onde você pode tirar suas roupas. 

7 dias em Vancouver
Com uma semana em Vancouver, você consegue conhecer vários pontos turísticos da cidade e ainda explorar North Vancouver e outras áreas da região metropolitana. Se a distância não é um problema para você, visite a capital da Columbia Britânica, Victoria, e conheça uma cidade inglesa com uma arquitetura simpática. Se prefere montanhas e principalmente neve, caso viaje no período do inverno, a dica é partir para Whistler e curtir um pouco de aventura no esqui ou snowboard. 

Tudo que você precisa saber sobre Vancouver!

Esse texto sobre Roteiros em Vancouver faz parte do guia de Vancouver no Melhores Destinos

Comentários para Roteiros em Vancouver

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.