Vancouver

Compras em Vancouver

Vancouver é uma boa cidade para fazer compras e tem lojas de várias marcas conhecidas internacionalmente. A Robson Street, uma das principais vias da cidade, é como um shopping a céu aberto, tem muitas lojas legais e é ótima para bater perna, comprar roupas e calçados. Outra rua que também tem várias opções de lojas é a Granville Street, onde há lojas como a Hudson's Bay Company (loja de departamento canadense) e Winners, onde é possível encontrar produtos variados por um bom preço.

Está também no centro da cidade o shopping Pacific Centre, onde estão lojas renomadas como Topshop e Sephora. O shopping é grande, fechado, tem fácil acesso ao transporte público e é uma boa pedida para quando estiver chovendo. Em suas proximidades, você encontra a London Drugs, que é uma farmácia, mas se parece mais com um supermercado, tamanha a quantidade de produtos. Esse é um bom lugar para comprar cosméticos, por exemplo. 

O bairro de Gastown, em especial na Water St, você encontra várias lojinhas de lembranças, com vários objetos com o nome do Canadá. Para lojas variadas, ateliês, peças de arte e outros produtos diferentes, visite Granville Island, que tem várias lojinhas em suas ruas e o Mercado Público, um mercado que vende flores, frutas, verduras, frios, temperos e comidas. 

Mais afastado do centro, fica o Oakrige Centre, um shopping que tem lojas da Apple, Hugo Boss, Coach, GAP, etc. 

  • Pacific-centre

    CF Pacific Centre

    Nota: 0.0 de 10 (1)

    Localizado no coração fervilhante do centro de Vancouver está o Pacific Centre, um centro comercial de qualidade, que reúne muitas lojas. O shopping não é tão grande, mas tem várias das lojas populares e famosas do mercado. Por ser fechado, ele se torna um bom programa de lazer para momentos em que estiver...

  • Robson-street

    Robson Street

    Nota:  de 10 (0)

    A Robson Street é uma das principais ruas de Vancouver e um ponto que praticamente todos os turistas visitam quando desembarcam na cidade. É um lugar agradável, versátil, ótimo para um passeio durante a tarde e ideal para ver vitrines e fazer algumas compras, já que a rua reúne muitas lojas. Vários restaurantes bacanas...

Tudo que você precisa saber sobre Vancouver!

Esse texto sobre Compras em Vancouver faz parte do guia de Vancouver no Melhores Destinos

Comentários para Compras em Vancouver

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.