Granville Island

0 avaliação
0% recomendam
0

Granville Island, localizada na False Creek, apesar de ser chamada de ilha, é uma península de Vancouver antigamente ocupada por indústrias e galpões comerciais. Depois de anos deixada de lado, a área foi revitalizada, ganhou lojas, ateliês, cinemas, restaurantes e um mercado público, o Grandville Island Public Market, onde você encontra desde flores a embutidos. Atualmente, Granville Island é um dos grandes pontos turísticos da cidade e consideramos um lugar imperdível de se visitar.

A ilha reflete a efervescência de Vancouver e é o lugar ideal para almoçar ou passar uma tarde relaxando. O visual do lugar é muito bonito, bom para descansar ou para fazer um passeio de bicicleta. Nossa sugestão é fazer uma visita sem hora para voltar e se permitir caminhar por suas ruas sem pressa, porque é assim que você acabará descobrindo lugares interessantes. A ilha não é grande, então você pode percorrer toda sua extensão caminhando ou com uma bicicleta alugada.

Há diversos pontos de interesse em Granville, entre eles a cervejaria Granville Island, o Kids Market (um mercado sensacional para quem está com crianças), uma fábrica de cimento que tem grafite dos artistas brasileiros Os Gêmeos, além de uma área muito diferente onde há casas flutuantes na False Creek. 

Para chegar a Granville Island, há a opção de ir por terra ou através do False Creek Ferries, que são pequenas embarcações que circulam entre ilhas e algumas áreas da cidade e realizam trajetos curtos. 

Veja mais informações sobre Granville Island


Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island-public-market Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island Granville-island-public-market Granville-island Granville-island-public-market
Avalie Granville Island