Capilano Suspension Bridge

2 avaliações
100% recomendam
10,0

A Capilano Suspension Bridge (ponte suspensa Capilano) é uma ponte construída a 70 m de altura e tem 137 m de extensão. Ela é uma das maiores pontes suspensas do mundo e faz a ligação entre os dois lados do Rio Capilano. A ponte está a uma altura equivalente a um edifício de 25 andares e sua primeira versão foi construída em 1889; a família que mantinha a propriedade achava que a melhor parte de seu terreno ficava no outro lado do rio. 

Por estar completamente suspensa, sustentada por cabos de aço e ser bastante grande, o balanço ao atravessar a ponte é constante, especialmente quando a quantidade de pessoas sobre ela é grande. Ainda que balance, não tenha medo de fazer a travessia, porque o passeio é divertido; a ponte é completamente segura e suporta milhares de quilos. A atividade é simples, muito bacana e o visual ao redor é lindíssimo. É incrível como Vancouver oferece parques bem preservados muito próximos da cidade.

A ponte Capilano se tornou um atrativo turístico de Vancouver, então a família que é dona do local transformou toda a área em um parque chamado de Capilano Suspension Bridge Park. Atualmente, o parque é um dos lugares mais visitados pelos turistas que desembarcam na cidade; além da ponte, existem outras atividades na natureza, como uma plataforma de vidro para caminhar sobre um penhasco, atividades de arvorismo e trilhas bem estruturadas no meio da floresta que oferecem paisagens muito bonitas. 

O passeio ao parque pode ser feito por pessoas de todas as idades, inclusive crianças e idosos. Há tours guiados que explicam a história do lugar e restaurantes para fazer um lanche.  

Dica: A ponte Capilano está localizada em North Vancouver e não em Vancouver propriamente dita. São ofecidos translados gratuitos durante o verão a partir do centro de Vancouver até o parque e essa é a melhor maneira de chegar ao lugar para quem está sem carro. Para mais informações, consulte o site da Capilano Suspension Bridge

- A visita ao local é recomendada para pessoas de todas as idades, inclusive crianças e idosos. É importante dar uma atenção especial às pessoas com mobilidade reduzida na hora de atravessar a ponte para que segurem firme nos cabos de aço e nenhum incidente aconteça. 

- O parque é uma atração muito popular nos meses de verão, então é natural que esteja cheio nesse período. Para encontrar o parque mais vazio, procure fazer sua visita de manhã bem cedo (9h — horário de abertura) ou no fim da tarde (16h).

Entrada: $37.95

3735 Capilano Road, Vancouver - CEP: V7R 4J1
(604) 985-7474
http://www.capbridge.com

Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge Capilano-suspension-bridge
Avalie Capilano Suspension Bridge

  1. F7yq3 Eder Motta
    há 7 meses
    10,0
    Bom

    Organização, infra-estrutura, limpeza e beleza do local.

    O valor do ingresso que considero alto, atualmente está cerca de 49 dolares canadenses com as taxas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Missing Thamires Ribeiro
    São Paulo - SP há mais de 1 ano
    10,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.