Vancouver

Deep Cove

0 avaliação
0% recomendam
0

Deep Cove é um bairro de North Vancouver, a cerca de 18 km do centro da cidade. O lugar é tão pacato que parece até uma cidadezinha de interior, tem um visual lindo para as montanhas e uma enseada ótima para andar de caiaque ou fazer SUP. A região é ideal para quem quer desbravar atrações menos populares de Vancouver e se surpreender com as oportunidades que a cidade pode oferecer. A área fica muito agradável no verão, com várias pessoas aproveitando passeios ao ar livre e praticando atividades na natureza.

No bairro, a via que concentra o comércio é a Gallant Ave e é lá que você deve começar seu passeio. Seguindo rua abaixo, você chegará ao Panorama Park e à enseada, onde poderá praticar esportes aquáticos. Para quem quer fazer SUP, alugar um caiaque ou canoa há um local para aluguel na beira da água. Vários restaurantes legais estão na rua, entre eles o Honey's Doughnuts, que vende donuts e lanches caprichados! 

Uma das atividades mais populares e um dos principais motivos que levam turistas à Deep Cove é uma trilha conhecida como Quarry Rock. A trilha, que tem cerca de 4 km, leva ao Deep Cove Lookout, um ponto panorâmico com uma paisagem lindíssima de North Vancouver. O lugar transmite paz e é ótimo para tirar fotos, renovar as energias e, claro, fazer uma atividade física na natureza. A trilha fica no meio da floresta e tem uma estrutura boa; há escadas de madeira em alguns pontos para facilitar a subida.
A subida é de nível fácil e vimos até crianças realizando a atividade, mas alertamos para o fato de que quem não está acostumado a atividades físicas poderá sentir dificuldades. A dica é fazer a trilha devagar e levar água para se hidratar ao longo do caminho. 


Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove Deep-cove
Avalie Deep Cove