Wreck Beach

0 avaliação
0% recomendam
0

Pertinho da University of British Columbia está localizada Wreck Beach, uma praia um tanto diferente, digamos assim. A praia está cercada por muitas árvores e fica em um lugar abaixo do nível da rua, é preciso descer vários lances de escada para acessá-la. Um aviso na entrada da praia explica: roupas aqui são opcionais, então, ao chegar na areia da praia, você está livre para tirar todas as roupas, se assim desejar.

Como a praia está pertinho da universidade, é um lugar muito procurado por grupos de amigos, principalmente durante o verão. O clima do lugar é bastante descontraído e várias pessoas fazem "festas" ou se juntam para tocar música. É uma praia aparentemente alternativa, frequentada por pessoas de todas as idades e não apenas por jovens, embora eles sejam maioria. Na areia amarelada e grossa estão dispostos vários troncos de árvores, onde as pessoas podem se sentar ou se apoiar. A água é gelada, então praticamente ninguém mergulha, mas a animação na areia é garantida. Há uma barraquinha vendendo bebidas no local, mas grande parte das pessoas levam comida e bebida de casa. 

Dica: lembre-se de que para chegar à praia existe uma descida que, obviamente, se transforma em uma subida na hora do retorno... E essa subida não é moleza, são muitos lances de escada. Quem está com crianças ou tem algum tipo de restrição ao caminhar enfrentará dificuldades para subir e descer até a praia. 

6539 NW Marine Dr, Vancouver

Wreck-beach Wreck-beach Wreck-beach Wreck-beach
Avalie Wreck Beach