Melhores Destinos
Hong Kong
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Hong Kong

Escolher onde ficar em Hong Kong é uma das etapas mais importantes ao planejar sua viagem. Existem muitos hotéis em Hong Kong e opções variadas, com alternativas econômicas, como os albergues, quanto os hotéis de grandes redes internacionais, hotéis 5 estrelas ou aqueles que oferecem bom custo-benefício. 

No geral, os apartamentos dos hotéis em Hong Kong são pequenos e muitas vezes têm preços salgados; entretanto, procurando com cuidado, você encontra opções com bom custo/benefício. Uma dica importante é procurar por uma acomodação que fique próxima de uma estação de metrô, porque dessa forma você consegue circular facilmente por todas as áreas de Hong Kong. 

Onde ficar em Hong Kong - melhores hotéis para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hotéis em Hong Kong. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Four Seasons Hotel Hong Kong 9.4 Ver preços
Mandarin Oriental, Hong Kong 9.1 Ver preços
Island Shangri-La, Hong Kong 8.8 Ver preços
Cordis, Hong Kong 8.6 Ver preços
Page148, Page Hotels 8.6 Ver preços
Hong Kong SkyCity Marriott Hotel 8.5 Ver preços
The Salisbury - YMCA of Hong Kong 8.4 Ver preços
The Langham Hong Kong 8.4 Ver preços
Hong Kong Disneyland Hotel 8.4 Ver preços
Hyatt Regency Hong Kong Tsim Sha Tsui 8.3 Ver preços
Royal Plaza Hotel 8.3 Ver preços
Nathan Hotel 8.1 Ver preços
The Royal Garden 8.0 Ver preços
Metropark Hotel Mongkok 7.8 Ver preços
Ibis Hong Kong Central & Sheung Wan 7.8 Ver preços

Dicas sobre os hotéis em Hong Kong

Hotéis em Causeway Bay 

Na ilha de Hong Kong, uma região muito popular para compras e que também pode ser interessante para ficar perto do burburinho é a área da estação Causeway Bay. A região tem muito comércio, tem shoppings, muitos restaurantes e opções de hospedagem como o Lanson Place Hotel, o hotel Pullman e o Pennington by Rhombus

Hotéis na região de Wan Chai

Outra área próxima de Causeway Bay é a região da estação de Wan Chai, que também tem bastante movimento durante o dia e é mais pacata durante a noite. Hospedando-se aqui, você estará muito bem localizado e terá fácil acesso a toda a cidade! Nós nos hospedamos no OZO Wesley Hong Kong, e achamos o hotel uma boa opção; ele tinha um quarto confortável e funcionários prestativos. Por perto desse hotel, nos arredores da Wan Chai Station, em direção à Causeway Bay, você encontra hospedagens como o V Wanchai2, o Gloucester Luk Kwok, o conhecido Hyatt, presente em vários países, e o Butterfly on Morrison, que oferece um bom custo/benefício.

Hotéis próximos da Central Station de Hong Kong

A região da Central Station, como o próprio nome sugere, também é central e é uma área um pouco mais refinada. Pode ser a localização ideal para quem quer ficar perto da vida noturna ou para quem visita Hong Kong a trabalho. Nessa área e em suas proximidades, ficam os excelentes The Landmark Madarin Oriental e Four Seasons, o The Pottinger e o Butterfly on Wellington St

Onde ficar em Hong KongA maravilhosa vista do Four Seasons Hong Kong / Imagem: Booking.com/divulgação

Hotéis em Kowloon - o "outro lado" de Hong Kong

A fama maior é de Hong Kong, mas Kowloon, que faz parte de Hong Kong, mas fica "do outro lado" da Baía de Victoria, não deixa muito a dever para a parte principal e mais famosa. A região de Tsim Sha Tsui, por exemplo, é ótima para se hospedar, muito movimentada e tem restaurantes de excelente qualidade. Além do mais, não é nada difícil ir de Tsim Sha Tsui para Hong Kong através dos ferries ou metrô. Outro ponto positivo é que há hotéis mais econômicos nessa área, uma grande qualidade, considerando que os preços na cidade são bastante altos. 

Nós nos hospedamos no Harbour Bay Hotel, em Tsim Sha Tsui, e gostamos bastante da acomodação. Embora não oferecesse café, tinha vários restaurantes próximos e ainda havia o empréstimo gratuito de smartphone, um bom diferencial! Outras alternativas de hospedagem nessa área são o Holiday Inn Golden Mile, os sofisticados Sheraton e The Peninsula e o Salisbury, com boa localização e estrutura!

Melhores Hotéis