Melhores Destinos
Ilha de Páscoa
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar na Ilha de Páscoa

Escolher onde ficar na Ilha de Páscoa não é uma decisão simples. A Ilha de Páscoa é considerada pequena e com essa informação, muita gente pensa que qualquer lugar é aconselhável para se hospedar. Na prática, no entanto, não funciona exatamente assim. Hanga Roa é a vila da ilha que concentra comércio, restaurantes, hotéis e pousadas, entretanto alguns hotéis na Ilha de Páscoa estão a 15 ou 20 minutos de caminhada do comércio principal, não favorecendo muito a vida de quem está a pé. 

Onde ficar em Ilha de Páscoa - os melhores hotéis para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Ilha de Páscoa. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Cabañas Christophe 9.7 Ver preços
Kona Koa Lodge 9.5 Ver preços
Cabañas Tangaroa y Hamea 9.5 Ver preços
Cabañas Moai 9.5 Ver preços
Takarua Lodge 9.5 Ver preços
Camping Hostal Tipanie Moana Aeropuerto Centro 9.5 Ver preços
Hotel Hare Uta 9.4 Ver preços
Cabañas Te Maori 9.2 Ver preços
Inaki Uhi Hotel 9.2 Ver preços
Hotel & Apartments "CHEZ HIVA" 9.0 Ver preços
Hostal Vieroto 9.0 Ver preços
Cabañas Tokerau 8.8 Ver preços
O'tai 8.6 Ver preços
Kaimana Inn Rapa Nui 7.5 Ver preços

Dicas para escolher seu hotel na Ilha de Páscoa!

Para quem não planeja alugar um veículo, o ideal é ficar nas proximidades da rua principal de Hanga Roa (Atanu Tekena) e da Av. Te Pito Ote Henua (da praia até a igreja); quem alugar um carro ou moto pode escolher com maior facilidade qualquer local da ilha para se hospedar. Consulte nosso mapa, no lado esquerdo da página, para entender melhor a geografia da vila.

Os preços de hospedagem em Páscoa estão acima do valor normal e, na grande maioria das vezes, as acomodações oferecem uma qualidade inferior ao valor pago. Não é raro encontrar pousadas ou hotéis sem televisão, com camas medianas e café da manhã fraco. Há hospedagem de diversos estilos (hotéis, pousadas e albergues), mas - com exceção de hospedagens caras como o Explora e o HangaRoa Hotel - as acomodações são simples e rústicas, assim como tudo na ilha. Desconfie de valores muito baixos sob o risco de encontrar quartos em péssimas condições. 

Algumas sugestões de hospedagem com bom custo-benefício são o Tupa Hotel - que fica pertinho da rua principal -, o Casa Rapa Nui e o Taha Tai.

Onde ficar na Ilha de Páscoa

Melhores Hotéis