Patriarshiye Prudy
“Um oásis em meio ao concreto”. Seria a melhor definição para este parque, situado no distrito de Tverskaya. Na Lagoa do Patriarca, na tradução para o português, é possível sentar-se e contemplar a bela vista que serviu de inspiração para o livro “O Mestre e a Margarida”, do famoso escritor russo Mikhail Bulgakov.
Oportunidade única! O melhor seguro viagem para Moscou com 70% de desconto!
Acesse o site da promoção, faça a cotação e use nosso cupom de desconto exclusivo!
Cupom: MELHORESDESTINOS — 70% de desconto!
Se você tem viagem para o exterior nos próximos meses, essa é a melhor opção de seguro com desconto, para viajar tranquilo e sem perrengues! A oferta é válida inclusive para apólices anuais e vale muito a pena fazer se você pretende viajar ao exterior mais de uma vez nos próximos meses!
No lugar você também encontra um restaurante supercharmoso, o Pavilion, especializado em culinária soviética (clique aqui para saber mais); além disso, toda a área em volta do pequeno parque é muito interessante, com vários restaurantes e bares, e por isso vale ser explorada.
Como chegar: metrô/estação Barrikadnaya.
Patriarshiye Prudy
Patriarshy pereulok, 7Tverskaya
Moscou