Pedágios

Algumas estradas da Flórida têm pedágios e, mesmo que sejam baratos (muitos custam $1 ou um valor similar), eles requerem atenção, pois, se forem usados da forma errada, podem resultar em multas.

Quando estiver em uma via que tenha pedágio (toll plaza), certifique-se de seguir para a cabine correta - cada uma tem uma inscrição que as identifica, são elas:
- Change provided (cabines que oferecem troco);
- Sunpass only (carros que têm um dispositivo que permite passar direto no pedágio de forma pré-paga, pois o valor do pedágio é debitado do sunpass);
- Exact coins (cabine que não dá troco e costuma não ter funcionário; você joga as moedas em um recipiente para pagar o valor do pedágio); 
- Exact change (cabine sem troco, você precisa dar o valor exato do pedágio).

Para evitar transtornos e confusão de entrar na cabine errada, veja a cabine em que está entrando com atenção. Sugerimos que você confira com sua locadora se o carro alugado tem o SunPass, que fará com que o valor do pedágio seja debitado diretamente no seu cartão de crédito e evitará filas nos pedágios. Outra opção para não pegar filas e passar direto pelas vias com pedágio é comprar um SunPass Mini, um adesivo com crédito pré-pago de pedágio, pode ser encontrado em lojas como a CVS. Caso não tenha o SunPass, certifique-se de ter sempre no carro moedas de 25 cents, pois elas são essenciais para pagar os pedágios em que não há funcionários por perto. 

Passar em uma cabine do pedágio errada ou passar sem pagar pode resultar em uma multa de $100. Caso você pense que sofreu uma multa, converse com a locadora, eles podem ajudar. Veja aqui mais informações.

Tudo que você precisa saber sobre Miami!

Esse texto sobre Pedágios faz parte do guia de Miami no Melhores Destinos

Comentários para Pedágios

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.