Vida Noturna de Miami

O sol traz a alegria, o calor e energia de uma cidade ótima para fazer atividades ao ar livre, mas, quando ele se põe, o agito de Miami não vai em embora. A cidade não morre à noite, pelo contrário; para muita gente, esse é o melhor período do dia! Miami e Miami Beach são excelentes para quem viaja em busca de diversão e não quer terminar a noite tão cedo! Passe um fim de semana na cidade para ver de perto como sua noite é vibrante! Não importa o dia da semana, sempre há algo para fazer à noite em Miami! 

A cidade é capaz de agradar tanto os que procuram algo mais animado quando aqueles que querem apenas jantar em um bom restaurante. Há variadas opções de entretenimento na cidade, capazes de agradar pessoas de diferentes gostos. Para curtir a badalação, nem é preciso esperar pela noite, na verdade. O movimento começa na praia e em clubes como o Nikki Beach, que, às vezes, já têm festas durante a tarde. O Nikki Beach é considerado uma das melhores baladas de Miami; para quem curte agito, vale a pena visitar! 

Quando falamos de vida noturna, South Beach é o centro das atenções. A região, que já é animada sob a luz do sol, continua a pleno vapor à noite. Uma rápida caminhada pela Ocean Drive mostra como é o lugar - várias casas noturnas e bares próximos uns dos outros, cada um tocando uma música diferente. Na rua impera o desfile de carros conversíveis, cada um com uma música alta tocando, é claro, assim como o vaivém de pessoas bonitas e arrumadas para curtir a balada. Na Ocean Drive, procure andar entre as ruas 7 e 12 para ver o movimento e, então, escolher onde entrar. Locais como o Clevelander e o Mango's pegam fogo!

Outra via que chama a atenção pelo movimento de pessoas saindo de seus hotéis para ir para a balada é a gigante Collins Avenue. Não é difícil ver grupos de amigos fazendo uma festinha em uma limusine, ou carros conversíveis passando e gente indo curtir a noite. A Española Way é uma boa alternativa para ir a um bar, tomar alguns drinks, fazer uma refeição e ouvir música ao vivo. A vila é chamosa por conta da arquitetura mediterrânea e fica fechada para veículos, garantindo que as pessoas possam caminhar mais à vontade.

A Lincoln Road, com boas lojas para fazer compras, também é indicada para curtir a vida noturna. Como são diversos restaurantes, bares e cafeterias com mesinhas ao ar livre, o local ganha uma atmosfera descontraída e descolada, ótima para jovens. Um local com lounge e restaurante e, de quebra, uma vista linda, é o Juvia, uma boa opção para tomar ao menos um drink aproveitando a paisagem. Já em terra firme, um dos destaques da Lincoln Road é a Segafredo, que pode parecer uma cafeteria normal, mas à noite ganha um ar de balada, com direito a DJs.

Em Downtown Miami, visite o Bayside Marketplace para jantar, ouvir música ao vivo ou ir a um restaurante de grande rede, como o Hard Rock Cafe ou o Bubba Gump Shrimp. O local é bem gostoso, tem uma vista bonita, mas uma parte dos estabelecimentos fecha em torno da meia-noite. O Tobacco Road, bar mais antigo de Miami, é um clássico e o Blue Martini, uma alternativa que costuma agradar no happy hour

Dica: lembre que é preciso ter ao menos 21 anos para entrar nas baladas e consumir bebidas alcoólicas. Esteja sempre com um documento de identificação para comprovar sua idade. 

- As baladas nos Estados Unidos não funcionam como no Brasil; não basta pagar para entrar. Normalmente, forma-se uma fila do lado de fora da balada e o segurança/hostess decide que entrará; após "aprovado" e com a identidade checada, sua mão deve receber um carimbo. Vestir-se de forma elegante e estar bem arrumado são coisas que ajudam muito a conseguir entrar em uma casa noturna. As boates gostam de receber mulheres; então, se você é homem e quer entrar, tem mais chances de conseguir se tiver uma companhia feminina ao seu lado. 

  • South-beach

    South Beach

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    South Beach, no sul da Miami Beach, é uma das áreas mais badaladas de Miami. O distrito, que tem edifícios de arquitetura art déco, é destaque no que diz respeito a vida noturna e baladação. Ruas de South Beach, como Ocean Drive, Lincoln Road e Collins Ave., pegam fogo e oferecem variadas opções de...

  • Lincoln-road

    Lincoln Road

    Nota: 4.5 de 10 (1)

    Se Nova York tem a Quinta Avenida, Miami Beach tem a Lincoln Road. A via é como um shopping a céu aberto, com uma grande diversidade de lojas, cafés, restaurantes e bares. O lugar é movimentado dia e noite e um dos points de Miami. É um local para curtir a atmosfera da cidade e ver o movimento de pessoas em qualquer hora do dia. 

    Na...

  • Blue Martini

    Nota:  de 10 (0)

    Você gosta de ir a um bar, lounge e tomar uma bebida no fim do dia? O Blue Martini é um ótimo lugar para quem aprecia esse tipo de programação. A casa é considerada um melhores locais para curtir o happy hour em Miami e é visitada tanto por locais quanto por turistas.

    É um bom lugar para comer, beber algo e ouvir...

  • Clevelander South Beach Hotel and Bar

    Nota:  de 10 (0)

    O Clevelander é um dos melhores locais para curtir a vida noturna em South Beach. O hotel tem uma área ao ar livre, piscina e um bar aberto ao público.

    Nas noites do fim de semana, é praticamente impossível andar pela Ocean Drive sem que se perceba o agito do Clevelander - a música alta rola solta e o lugar chama ainda mais...

  • Espanola-way

    Española Way

    Nota:  de 10 (0)

    A Española Way é uma via de South Beach com várias lojas, muitos restaurantes e barzinhos. O local é ideal para ver o movimento da região, fazer algumas compras, mas sobretudo, para curtir a vida noturna.

    Com o cair da noite, a rua ganha um charme todo especial; várias mesas são colocadas ao ar livre e nelas muita gente...

  • Hard-rock-cafe-miami

    Hard Rock Cafe Miami

    Nota:  de 10 (0)

    O Hard Rock Cafe é uma rede de restaurantes espalhada pelo mundo todo e presente também em Miami. A casa tem um estilo rocker, diferente, com paredes decoradas com fotos de astros da música e instrumentos musicais. É um lugar descontraído, ideal para ir à noite com os amigos ou a família e fazer uma refeição...

  • Juvia

    Juvia

    Nota:  de 10 (0)

    Misturando a cozinha francesa à japonesa, o Juvia é dos restaurantes destaque de Miami. Na verdade, o lugar não é apenas restaurante; também é bar, lounge e um excelente local para curtir a vida noturna. Sua localização, no oitavo andar de um edifício na Lincoln Road, faz do restaurante ainda mais especial,...

  • Little-havana

    Little Havana

    Nota:  de 10 (0)

    Little Havana é um pedaço de Cuba e dos cubanos em Miami. O local nem parece que pertence aos Estados Unidos, tamanha a quantidade de placas escritas em espanhol. Lá todo mundo fala espanhol, os restaurantes são cubanos e até a arquitetura lembra o estilo espanhol. A alegria e o jeito descontraído de ser do latino também...

  • LIV Miami

    Nota:  de 10 (0)

    Frequentada por celebridades e por um público seleto, a LIV é considerada uma das melhores baladas de Miami. A casa noturna é bem exclusiva e fica dentro do hotel Fontainebleau, um dos mais requintados de Miami Beach. O lugar tem programação variada e recebe DJs famosíssimos - alguns consideram, inclusive, que essa é a melhor...

  • Mango's Tropical Cafe

    Nota:  de 10 (0)

    O Mango's é uma balada de South Beach indicada para quem quer dançar, tomar alguns drinks e ter um noite animada. O lugar é considerado um dos points de Miami Beach, toca músicas americanas e latinas e sempre tem pessoas dançando sobre o bar.

    Se você quiser começar a diversão cedo, não se preocupe: o...

  • Mansion Nightclub

    Nota:  de 10 (0)

    Mansion Nightclub é mais uma das baladas que fazem sucesso em Miami. O lugar recebe DJs de todo o mundo e costuma estar sempre cheio. É uma ótima opção para quem gosta de festejar, beber e, claro, dançar muito!

    O local é fino; por isso, vista-se apropriadamente. Um visual elegante faz toda a diferença para entrar em...

  • Nikki Beach

    Nota:  de 10 (0)

    À beira do mar de South Beach está o Nikki Beach, um famoso restaurante e clube de praia de Miami, que também tem filiais em outros cobiçados destinos de praia.

    O Nikki Beach é a mistura de lugar para comer, tomar drinks e festejar. A casa tem restaurante, lounge e um bom espaço na areia com espreguiçadeiras onde os clientes...

  • Nobu

    Nobu

    Nota:  de 10 (0)

    O Nobu é um restaurante japonês muito badalado de Miami Beach. Ele recebe pessoas da alta sociedade e, muitas vezes, celebridades. O local funciona como restaurante e lounge, tem música e é uma boa alternativa para ir à noite. Seu cardápio, ministrado por um chef renomado, é todo voltado para a cozinha japonesa, mas com um...

  • Ocean-drive

    Ocean Drive

    Nota:  de 10 (0)

    A Ocean Drive é uma das principais vias de Miami Beach e o centro das atenções quando o assunto é badalação. O lugar é movimentado dia e noite: de um lado, a avenida beira-mar concentra bares, restaurantes e clubs; do outro, estão um longo trecho de areia que leva ao mar, um calçadão ótimo para...

  • Segafredo L'Originale

    Nota:  de 10 (0)

    A Segafredo é uma rede de cafeterias bastante famosa no mundo, mas em Miami Beach o perfil da filial é bem diferente do que se espera de uma cafeteria tradicional. O local serve, sim, cafés e lanches, mas é também um bom lugar para curtir a vida noturna.

    A Segafredo da Lincoln Road tem vários drinks no cardápio e funciona...

  • Tobacco Road

    Nota:  de 10 (0)

    O Tobacco Road é considerado o bar mais antigo de Miami (1912) e é uma boa opção para curtir a vida noturna da cidade. Ele tem história, sobreviveu à lei seca e mantém as características tradicionais de um bar americano.

    O lugar é bom para tomar um drink e ouvir música ao vivo - sempre há shows de...

Tudo que você precisa saber sobre Miami!

Esse texto sobre Vida Noturna de Miami faz parte do guia de Miami no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna de Miami

  • 4e46r Jose Carlos da Silva há 6 anos

    Uma dica de bar na Ocean Drive, eh o Clevelander.com esquina com a 10st, ao ar livre com shows. Inclusive ao lado tem um Hostel com precos otimos.

  • Missing Pedro Cesar dos Santos há mais de 5 anos

    Sempre gostei de ir a Ocean Drive, mas se vc não chegar cedo você não chega nem perto da Ocean, tem muita gente, aliás as baladas de South Beach começa na Ocean e Linconls, resolvi ir para lá depois do jogo do Heat-Miami/NBA, tive que dar meia volta pois estava ainda do lado do porto e não andava uma agulha, voltei para a Biscayne Blvd e fui no THE OFF HOOKAH (procure no YouTube como é a balada) foi sensacional, não perdi nada de não ter ido a South Beach, aliás tinha vaga para carros...fora a agitação...MUITO BOM....

  • Cdke7 Dario Victor Jessula há quase 3 anos

    Sempre procure Promoters para entrar VIP. Este aqui é muito bom, o numero do telefone é 2019251030. é so ligar ou mandar mensagem ... Ele fala portugues o que facilita muito .

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.