Little Havana

0 avaliação
0% recomendam
0

Little Havana é um pedaço de Cuba e dos cubanos em Miami. O local nem parece que pertence aos Estados Unidos, tamanha a quantidade de placas escritas em espanhol. Lá todo mundo fala espanhol, os restaurantes são cubanos e até a arquitetura lembra o estilo espanhol. A alegria e o jeito descontraído de ser do latino também são características fortes da região. 

Tomar um café cubano, um sorvete na Azucar e, quem sabe, comprar um charuto, são algumas das coisas a se fazer no bairro. Não deixe de conhecer a Calle Ocho, rua principal do bairro, que concentra o comércio; se quiser visitar outros pontos de interesse, vá à Plaza de la Cubanidad, ao Bay of Pigs Museum e ao Tower Theatre, que por muito tempo foi o único lugar para assistir filmes em espanhol. 

Little Havana ainda é um bom local para conhecer à noite, pois tem clubs que tocam salsa. 
Se puder, visite o local durante as "Viernes Culturales", um evento cultural e musical que ocorre na última sexta-feira de cada mês. 


Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana Little-havana
Avalie Little Havana