Singapura

Sands SkyPark

0 avaliação
0% recomendam
0

O Sands SkyPark é o piso da cobertura do hotel Marina Bay Sands, localizado no 57º andar do edifício. O hotel é formado por três torres independentes, porém associadas através de sua cobertura, que oferece várias opções de lazer. O hotel e sua cobertura têm um design inovador e uma vista maravilhosa da cidade, o que fez com que ele se tornasse além de uma opção de acomodação, um dos maiores pontos turísticos de Singapura.

A cobertura do hotel é gigante e possui várias atrações, entre elas uma piscina enorme com borda infinita e uma vista maravilhosa de Singapura, quatro restaurantes, área de lazer, jacuzzi e um observatório chamado Observation Deck. Com exceção da piscina, todas as áreas da cobertura podem ser acessadas por não hóspedes, porém algumas delas são pagas, como o Observation Deck. Já os hóspedes podem acessar todos esses locais, inclusive o Observation Deck sem custo adicional. 

Se você não estiver hospedado no hotel, poderá conhecer toda a cobertura e, de quebra, admirar a vista lá de cima, visitando lugares como o Cé la Vie ou Sky on 57, que têm área de bar e restaurante — o Sky on 57 tem vista para os edifícios da cidade e o Cé la Vie, vista voltada para o parque Gardens by the Bay. Apenas hóspedes podem entrar na área da piscina, mas se tiver curiosidade de vê-la mesmo não estando hospedado no hotel, nossa dica é ir ao Flight Bat & Lounge, que fica bem ao seu lado, tem uma vista linda e é ótimo para tomar uma bebida gelada durante o dia. 

1 Bayfront Ave., Singapura - CEP: 018971
+65 6688 8868
http://www.marinabaysands.com/Sands-SkyPark
Seg–Qui: 9:30–22:00 Sex–Dom: 9:30–23:00

Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark Sands-skypark
Avalie Sands SkyPark