Vida Noturna de Cusco

Aproveitar a vida noturna pode não ser o foco da grande maioria de turistas que visitam Cusco, mas é preciso dar destaque a essa faceta da cidade. Quem acha que não há nada para fazer por esses lados dos Andes não poderia estar mais enganado!

Cusco tem, sim, uma vida noturna legal, que ultrapassa o básico resto-bar que oferecem alguns destinos turísticos. Há bons pubs na cidade e até boate, para quem gosta de dançar. É claro que, depois de passar o dia conhecendo atrações arqueológicas, bate um cansaço e há quem prefira se dedicar apenas a um bom jantar. Confira aqui nossa seleção de lugares onde comer.

Aqueles que preferem algo mais agitado podem escolher as boates; Mythology e Ukuku's Bar são boas alternativas, porém a fama de melhor balada da cidade é do Mama Africa. Jovens, especialmente, adoram a região por se tratar de um local com pessoas de todo o mundo.

 

  • Mama Africa

    Nota: 4.0 de 10 (1)

    O Mama Africa é um bar e danceteria dos mais animados de Cusco, ótima oportunidade para conhecer outros viajantes, que vêm dos mais variados países, e experimentar um Pisco Sour. Os DJs tocam diversos estilos musicais, incluindo música eletrônica, reggae e funk.

  • Mythology

    Nota:  de 10 (0)

    A Mythology está sempre cheia e é um misto de bar com danceteria de qualidade em Cusco. O público do lugar não é feito só de turistas; os locais também vão para lá aproveitar a noite. É comum receber um drink de cortesia para ser atraído e entrar no bar.

  • Paddy-s-irish-pub

    Paddy`s Irish Pub

    Nota:  de 10 (0)

    O Paddy's é um lugar bem legal para visitar em Cusco, especialmente para quem gosta de beber. O lugar tem a aparência de um típico pub irlandês e fica perto da Praça de Armas, com uma bonita vista da cidade. A dica é conhecê-lo durante a noite, pedindo uma cerveja e algo para comer. 

  • Ukuku's Bar

    Nota:  de 10 (0)

    O Ukuku's Bar é um dos pontos mais tradicionais para conhecer na noite de Cusco. O lugar abre espaço para shows variados, como os de música andina, rock, jazz e salsa. Indo ao bar, vale curtir música tomando um Machu Picchu ou um Green Devil. 

Tudo que você precisa saber sobre Cusco!

Esse texto sobre Vida Noturna de Cusco faz parte do guia de Cusco no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna de Cusco

  • Pc6n3 Juvenal Rondan há quase 5 anos

    A vida noturna da cidade de Cusco é muito legal para quem gosta de baladas, bares, boates a cidade oferece muitas opções a respeito vou mencionar algum deles:

    Museo del Pisco em Cusco.
    Mama Africa: Ótimo lugar para quem gosta interagir com pessoas de outras nacionalidades.
    Mithology: Ambiente agradável com aulas de Salsa de graça.
    Ukukus: Boate com musica ao vivo, após as 22h00 vira a uma balada local.
    Starbucks: Agradável lugar para quem deseja tomar um café peruano e colombiano com vista à praça principal.
    Museu del Pisco: Se quer degustar a bebida nacional do Peru visite este fabuloso ambiente.
    Veja mais informações sobre a vida noturna de Cusco>
    http://www.viagensmachupicchu.com.br/dicas-e-recomendacoes-para-viajar-a-machupicchu-e-peru.html

  • Lordshiva2 Sawl há quase 2 anos

    "Mama Africa" é o melhor, mais animado. Música latina bombando na pista. Os gringos se acabando igual filme e alguns locais também.

    Ali na rua "Calle Tecsecocha - Cusco" também tem uns lugares mais escondidos e animados, bem interessantes. As nativas me levaram pra lá depois do "Mama Africa". Acho que lá costuma bombar na madrugada.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.