Aula de Culinária

0 avaliação
0% recomendam
0

Além de atrações turísticas, que é um tipo de entretenimento comum em destinos turísticos, Bali reserva aos seus visitantes experiências diferentes e até inusitadas. Uma dessas experiências é a aula de culinária, na qual os alunos aprendem a fazer pratos típicos da gastronomia balinesa e indonésia. 

As aulas acontecem em diferentes estabelecimentos e nós optamos por fazer na escola Paon Bali Cooking Class. As aulas no local são oferecidas pela manhã e pela tarde e a grande diferença entre as duas é que, pela manhã, o curso também inclui uma visita ao mercado de Ubud. Embora tenhamos feito a aula pela tarde, gostamos muito de tudo que aprendemos e da experiência.

Na aula, que é feita em grupo e com alunos de diversas nacionalidades, fomos apresentados aos pratos que seriam preparados e aos ingredientes utilizados. Todos os alunos participaram ativamente da preparação dos pratos, desde a fase de cortar os alimentos até cozinhá-los. Foram preparados cerca de 8 refeições diferentes, todas elas de origem local, e ao final tivemos a oportunidade de degustar os pratos que nós mesmos ajudamos a preparar. 

Achamos a aula bastante dinâmica e divertida. A refeição estava muito gostosa e os alimentos extremamente saborosos. Recomendamos a atividade para quem quer fugir um pouco do habitual e se divertir cozinhando.

Valor: Rp 350.000


Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria Aula-de-culinaria
Avalie Aula de Culinária