Aula de Yoga

0 avaliação
0% recomendam
0

Bali é um destino onde a maioria das pessoas acredita no hinduísmo. Por conta da espiritualidade e religiosidade da ilha, muitos turistas visitam o lugar em busca de uma vida mais equilibrada e saudável, por isso o yoga e a meditação são práticas constantes entre turistas e moradores. 

Fazer uma aula de yoga é um programa muito legal em Bali e bem diferente. Existem escolas especializadas no tema e que durante todo o dia oferecem aulas e cursos de diferentes estilos de yoga. Pode não ser dos programas mais óbvios para se fazer numa viagem, mas a aula de yoga pode trazer uma percepção diferente do turismo em Bali e melhorias à sua saúde. 

Existem diferentes escolas na ilha e nós optamos por fazer aulas na Yoga Barn, em Ubud. A escola é realmente referência em yoga e tem uma excelente estrutura. As aulas acontecem de hora em hora e são oferecidas em diferentes estilos, tanto para iniciantes como para alunos avançados. Para quem nunca praticou yoga, a dica é fazer uma aula para iniciantes, que explica técnicas básicas do exercício. 


Aula-de-yoga Aula-de-yoga Aula-de-yoga Aula-de-yoga
Avalie Aula de Yoga