Maputo

Balcão de Informação Turística

0 avaliação
0% recomendam
0

Dentro do Jardim Botânico Tunduru, há um centro de apoio que oferece tudo o que turista precisa durante a estada em Maputo e região. O centro, inclusive, conta com o trabalho de estudantes que promovem tours, fazem levantamentos de pontos turísticos, restaurantes baratos, entre outras informações muito úteis.

Entre as opções de tours estão o "Top Ten", que promove uma visão geral da cidade, passando pelos principais pontos turísticos de Maputo, o tour "Art déco", direcionado para aqueles que desejam saber mais sobre a arquitetura da capital e o "Food n Markets", para os interessados na gastronomia local. Os passeios custam a partir de USD 10 (preços por pessoa), quanto maior o grupo, mais barato vai ser o tour. 

O escritório de turismo fica na entrada do parque e é identificado por uma placa com a letra "i". Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (+258) 84955-3105, pelos e-mails balcaodeturismo@gmail.com/jane.flood@gmail.com (em inglês) ou pela página do Facebook Maputo a pé.

Avenida Samora Machel, Maputo

Escritorio-de-apoio-ao-turista Escritorio-de-apoio-ao-turista Escritorio-de-apoio-ao-turista Escritorio-de-apoio-ao-turista
Avalie Balcão de Informação Turística