Melhores Destinos
Sydney
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

BridgeClimb Sydney

A ponte da baía de Sydney é um dos principais pontos turísticos da cidade e um lugar que você não deve deixar de conhecer durante a viagem. Ela é tão querida pelo sideysiders (como chamam os moradores de Sydney), que é nela onde acontece o show pirotécnico na virada de cada ano. A maioria das pessoas a contempla de longe, mas o que nem todo mundo sabe é que possível fazer uma escalada na ponte. 

Isso mesmo! Escalar a Sydney Harbour Bridge é uma das atividades que mais chama a atenção dos turistas. A atividade é segura, feita em grupos que através de escadas vão subindo até o topo da estrutura metálica. Você pode atingir até 134m acima do nível do mar e como é de se esperar, a vista é simplesmente sensacional. Do alto da ponte e no meio da baía de Sydney você poderá observar grande parte da região metropolitana e diversos pontos turísticos da maior cidade da Austrália. 

Os grupos são supervisionados por instrutores e a atividade exige que as pessoas se vistam com uma roupa especial. Não é permitido levar para a subida nenhum tipo de objeto, por isso as câmeras pessoais estão proibidas; os registros que você pode ter do lugar são feitos através do fotógrafo que trabalha na equipe da Bridge Climb. 

A subida pode ser feita em diferentes horários do dia e os preços variam de acordo com a temporada do ano e horário da atividade. O valor é salgado, mas é uma oportunidade única estar em um lugar tão emblemático e poder admirar uma paisagem tão espetacular. 

É recomendável fazer a reserva com antecedência.
Clique aqui para ver valores e outras informações

BridgeClimb Sydney

3 Cumberland St

The Rocks
2000
http://www.bridgeclimb.com