Sydney

Bronte Beach

0 avaliação
0% recomendam
0

Bronte Beach é mais uma das praias que você pode (e deve) incluir no roteiro em uma visita a Sydney. A praia fica no caminho entre Bondi e Coogee, então uma boa pedida é conhecê-la enquanto faz essa famosa caminhada. 

Bronte é uma praia de tamanho pequeno-mediano, mas que tem uma boa estrutura e fácil acesso. Ela tem águas cristalinas como suas vizinhas, mas além de oferecer diversão apenas no mar, tem também piscinas que são ótimas para quem procura um mar sem ondas. A praia tem duas piscinas: uma natural formada entre as pedras, e uma outra artificial e azulejada, de onde algumas crianças gostam de dar saltos, embora seja proibido.

A praia tem águas ótimas para um mergulho, principalmente no calor que faz durante o verão. Ela também possui um parque gramado próximo à areia que é ideal para quem quer curtir aquele clima de praia, mas não faz tanta questão de entrar no mar e quer só pegar um solzinho. Bronte é frequentada por pessoas de diferentes faixas etárias e é ótima para quem quer aproveitar o mar limpo e bonito. 


Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach Bronte-beach
Avalie Bronte Beach