Melhores Destinos
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Chinatown

Sydney é uma cidade multicultural e tem pessoas de diversas partes do mundo, mas a quantidade de chineses que vivem na cidade é realmente impressionante. Há muitos restaurantes chineses em Sydney, muitas lojinhas com produtos da China e tendo tantas pessoas do país assim, é claro, existe uma Chinatown na cidade.

Chinatown é o bairro onde a comunidade chinesa se encontra e onde há muitas lojas de produtos chineses. Caminhando por lá você encontrará restaurantes de comidas tradicionais no país, papelarias, padarias, lojas de cosméticos e de outros produtos típicos do país. Nossa sugestão ao caminhar por Chinatown é parar em um dos lugares que vendem o bubble tea, chá com pérolas com sabores, para experimentá-lo. 

Dica: em Chinatown fica um mercado chamado Paddy's Market, que é um mercado onde você encontrará de tudo um pouco: frutas, flores, roupas, objetos de decoração, lembranças de viagem, etc. É o local ideal para comprar lembranças da Austrália por um valor baixo. 


Faça um seguro viagem para não se preocupar com contratempos - últimos dias com até 70% OFF!

Fazer um seguro de viagem é muito importante para evitar contratempos durante as férias. Sempre que viajamos para o exterior fazemos o seguro, sendo ou não obrigatório no país de destino. Afinal, o seguro pode te amparar em casos de despesas médicas e hospitalares, mas também com problemas de extravio de bagagem, cancelamento e interrupção da viagem, entre outros perrengues que todos estão sujeitos a enfrentar.

Aproveite nessa semana incríveis 70% de desconto no seguro viagem Allianz Travel, válido para todos os destinos e planos internacionais, inclusive o anual multidestinos. É só acessar o site da promoção e fazer sua cotação que o cupom exclusivo MELHORESDESTINOS será aplicado automaticamente, reduzindo o valor da apólice. A oferta vale somente para compras realizadas até 22 de julho, em viagens planejadas até julho de 2025.

Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Sydney

Chinatown


Sydney
2000