Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Chur Burger

Membro das listas de melhores lugares para comer um hambúrguer em Sydney, o Chur Burguer é um restaurante com hambúrgueres caprichados e um ambiente jovem, ótimo para ir durante a noite.

É um local bem informal e um tanto barulhento, não é exatamente um restaurante para quem quer conversar, e sim para quem quer comer. Seus hambúrgueres são preparados rapidamente e os pedidos costumam ser bem servidos. 

Note que, ao chegar no local, você deverá se dirigir ao caixa, fazer o seu pedido e o pagamento e então sentar na mesa para esperar pelo seu hambúguer. Muitos restaurantes na Austrália funcionam assim: primeiro você paga, senta-se na mesa e espera pelo pedido. 

Além dos hambúrgueres serem muito bons, matam a fome de verdade. As batatinhas fritas (doces ou salgadas) também são bem saborosas e acompanham um molho gostoso. O ambiente do restaurante é bem decorado, colorido e tem música alta durante a noite. Não há tanto o que dizer sobre o serviço, pois não há garçons para fazer os pedidos, mas as pessoas que trabalham no local são muito simpáticas. 

Dois pontos sobre o lugar: aceita apenas dinheiro em espécie e seus refrigerantes não são de marcas populares. 


Faça um seguro viagem para não se preocupar com contratempos!

Fazer um seguro viagem é muito importante para evitar contratempos durante as férias. Sempre que viajamos para o exterior fazemos o seguro, sendo ou não obrigatório no país de destino. Afinal, o seguro pode te amparar em casos de despesas médicas e hospitalares, mas também com problemas de extravio de bagagem, cancelamento e interrupção da viagem, entre outros perrengues que todos estão sujeitos a enfrentar. Aproveite para embarcar tranquilo e faça a cotação do seu seguro-viagem com desconto usando o código MELHORESDESTINOS.

Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Sydney

Chur Burger

48 Albion St
Surry Hills
2010
http://www.churburger.com.au/sydney-surry-hills.html