Sydney

Circular Quay

0 avaliação
0% recomendam
0

Circular Quay é uma área na região central de Sydney que leva o nome da principal estação de barcos da cidade. Ela é um ponto estratégico não apenas para pegar barcos, mas também para utilizar ônibus e trens. Quem se hospeda nessa região tem transporte fácil para diversas áreas da região metropolitana.

A área de Circular Quay fica bem em frente à Baía de Sydney e além de funcionar como um ponto estratégico para o transporte, é também uma área onde estão importantes pontos turísticos. A Circular Quay tem um calçadão movimentado e é nas suas proximidades que ficam os dois principais símbolos de Sydney, a Opera House e a Harbour Bridge. Começar os passeios pela cidade por aqui é uma excelente opção, porque dessa maneira você já verá dois pontos turísticos imperdíveis. 

No calçadão ao redor da baía, você encontrará desde restaurantes fast food até os mais exclusivos e caros restaurantes de Sydney. A área é agradável para passear a qualquer hora do dia e reflete toda a vivacidade da principal cidade australiana. É um lugar para tomar um sorvete nas manhãs quentes, um chocolate nas tardes frias e fazer um jantar numa noite especial. Daqui também saem alguns passeios de barco, como os passeios em lancha rápida e water táxi


Circular-quay Circular-quay Circular-quay Circular-quay Circular-quay Circular-quay Circular-quay
Avalie Circular Quay