Dadeland Mall

1 avaliação
100% recomendam
7,0

O Dadeland é, muitas vezes, um shopping que nem entra no roteiro dos turistas que querem fazer compras em Miami; ele não é tão popular quanto outros centros comerciais da cidade, mas é exatamente essa sua característica que o torna interessante. É um shopping com mais de 180 lojas e chama atenção pelas lojas âncoras que possui: uma Macy’s enorme, a Saks Fifth Avenue, JCPenney e Nordstrom. Para mulheres que desejam fazer compras, é um shopping muito bom, pois há diversas lojas voltadas para o público feminino. 

Não é um lugar difícil de circular, tem poucos corredores e apenas um andar. Também não é um shopping tão grande, sendo ideal para aquele dia em que você estiver disposto a fazer compras, mas sem vontade de passar tantas horas nessa atividade. O shopping é fechado e uma boa opção para dias de chuva.

Entre suas lojas estão: CVS, Michael Kors, Sephora, Coach, Nine West, Lacoste, Guess, Boss Hugo Boss, Puma, Fossil, Aldo, GAP, Hollister, Apple Store, Zara e Victoria's Secret. 

O Dadeland está a cerca de 30 minutos de Downtown Miami e é um shopping mais interessante de se conhecer para quem está de carro. Há opção de metrô próxima do shopping, mas, como o metrô não atende todas as partes da cidade, não é um meio muito prático de se utilizar. 

A cinco minutos de caminhada do Dadeland Mall está um outro centro comercial, o Dadeland Station. Tem poucas lojas, mas todas elas são grandes. Ele tem cinco megalojas: Best Buy, Target, Bed Bath & Beyond, Michael's, Sports Authority. A quantidade de lojas é pequena, mas a oferta de produtos, não. No Dadeland Station você encontra de eletrônicos a roupa de cama. 

Site do Dadeland Mall.

7535 N Kendall Dr, Miami - CEP: 33156
(305) 665-6227
http://www.simon.com
Seg–Sáb: 10:00–21:30\nDom: 11:00–19:00\n

Dadeland-mall
Avalie Dadeland Mall

  1. Missing Ana B.
    Brasília - DF há 6 anos
    7,0
    Bom

    Adorei a Macy´s deste Shopping, fomos super bem atendidos. Tivemos paciência para procurar bons preços.

    As demais lojas não tinham preços competitivos. Fiquei decepcionada como primeiro shopping a ir visitar. Sugiro a visita só se tiver tempo sobrando.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.