Fazer massagem

0 avaliação
0% recomendam
0

Em muitos outros lugares do mundo, fazer uma massagem pode não ser considerado uma atividade tão importante para se fazer em uma viagem, mas em Bali certamente é algo que você precisa experimentar! As massagens em Bali são muito baratas e em todo lugar da cidade você verá lugares oferecendo o serviço. Algumas casas são especializadas em massagens nos pés, outros oferecem massagem com peixes (em que pequenos peixinhos comem pedaços da pele do pé) e outros lugares mais sofisticados têm toda a estrutura de um spa para massagens corporais completas. 

Independentemente de escolher um spa mais luxuoso ou mais simples, não perca a oportunidade de fazer uma massagem. Com o preço cobrado em Bali, você pode até fazer uma a cada dia, se assim desejar; com certeza você voltará das férias com boas lembranças!

Ao longo da ilha existem diversos spas, cada um deles com seus tratamentos e técnicas de massagem, entre elas a massagem balinesa, claro. Mesmo nos lugares mais sofisticados, o preço costuma ser bastante atrativo, principalmente se comparado a serviços similares oferecidos no Brasil! Não é preciso procurar muito por spas, pois eles realmente estão em todos os lugares: nas ruas da cidade e nos hotéis.

Em Ubud, visitamos o Karsa Spa e gostamos bastante! Uma massagem de uma hora custou o equivalente a R$ 40, em um ambiente muito sossegado, cercado por campos de arroz. Outras opções em Ubud são o Bali Botanica, Sang Spa e Taksu Spa. Em Seminyak, você encontra opções como o Jari Menari e Spa Bali Seminyak. 


Fazer-massagem Fazer-massagem Fazer-massagem
Avalie Fazer massagem