Jardin Nelson

1 avaliação
100% recomendam
10,0

O Jardin Nelson está no coração da cidade velha de Montreal. É um restaurante em um prédio de pedra, que pelo lado de fora não desperta tanto interesse, mas por dentro é muito charmoso. O restaurante é espaçoso e seu visual relembra um jardim, todo florido. É um local bem aconchegante, com um clima despojado, ótimo para comer sem pressa e aproveitar sua atmosfera encantadora. 

O cardápio é repleto de pratos e são tantas opções que é até difícil escolher o que pedir. No menu, você encontra várias opções de bebida, com álcool ou sem, prato de queijos, sanduíches, crepes, além de saladas e doces. Não é um lugar muito barato, mas o atendimento foi bom em nossa experiência e o ambiente é muito agradável. O restaurante tem música ao vivo e pode ser uma boa pedida para fazer um lanche da tarde ou um jantar ao som de jazz. 

Note que o Jardim Nelson não funciona o ano inteiro. O local abre por temporada, quando o tempo na cidade de Montreal não é tão frio — geralmente entre meados de abril a meados de outubro. Confira o site do restaurante para garantir que o local estará aberto durante o período de sua viagem. 

407 Place Jacques-Cartier, Vieux-Montréal - CEP: H2Y 3B1
(514) 861-5731
http://www.jardinnelson.com
Seg–Dom: 11:30–1:00\n

Avalie Jardin Nelson

  1. Missing Janda Penha
    Três Lagoas - MS há 3 anos
    10,0
    Bom

    É um lindo lugar. Passei meu aniversário lá.... excelente comida, atendimento ótimo, música boa, lugar aconchegante e romântico.

    Ameiiiiiii

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.