Joe's Stone Crab

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Joe's Stone Crab é um dos restaurantes mais tradicionais de Miami; se você gosta de frutos do mar, é muito provável que este lugar ganhe o seu coração. A casa é famosa por servir caranguejos, mas não caranguejos por inteiro e sim sua parte mais recheada: a puã. 

O restaurante é famoso, por isso fazer reserva é importante, ou você corre o risco de ficar muito tempo esperando na fila de espera por uma mesa vaga. O ambiente é formal, aconchegante e o traje usado pelos clientes é mais formal. 

O serviço do lugar é muito bom, com atendentes simpáticos, e o caranguejo, uma delícia! As puãs de caranguejo são servidas já quebradas, em diferentes tamanhos - quanto maiores, mais caras. Come-se o caranguejo geladinho, diferentemente do Brasil, onde costuma ser quente, acompanhado de molhos e limão. A verdade é que, embora seja um restaurante mais refinado, a logística na hora de comer nem sempre é glamurosa. É um restaurante caro, as puãs não são muito baratas, mas, para quem gosta, não há dúvidas de que vale a pena! 

Ao lado do Joe's Stone Crab está o Joe's Stone Crab Take-Away, um restaurante do mesmo grupo, que vende as mesmas puãs incríveis e enormes, mas é especializado em comida para viagem. O Joe's Take-Away tem mesinhas para sentar e um ambiente muito mais informal. Caso você não faça questão de comer no restaurante principal ou enfrentar sua fila, o segundo é uma ótima opção! 

11 Washington Ave, Miami Beach - CEP: 33139
(305) 673-0365
http://www.joesstonecrab.com
Domingo, quarta e quinta-feira 6-10pm Sexta e sábado 6-11pm

Joe-s-stone-crab Joe-s-stone-crab Joe-s-stone-crab Joe-s-stone-crab
Avalie Joe's Stone Crab

  1. Dpztj Johnny Su
    há 4 anos
    10,0
    Bom

    Patas de caranguejo, lagosta, king crab... Todas preparadas de forma suculenta e deliciosas. Comida fantástica!

    Diferente do que matéria diz, não é possível fazer reservas. Assim, é comum ter que esperar por uma mesa, pelo menos 40 minutos. Bebês não são muito bem-vindos: não é permitido a entrada de carrinhos de bebê, sendo necessário deixá-lo na recepção e também não dispõe de fraldário. Não funciona o ano todo.

    1 comentário