O Kremlin de Moscou (Московский Кремль)

0 avaliação
0% recomendam
0

Ergue-se no centro de Moscou a imponente construção que é um dos pontos obrigatórios do visitante na cidade: o complexo do Kremlin (Московский Кремль). Cercada por muros altíssimos, a famosa fortaleza conhecida mundo afora é a sede do governo e, desde 1991, também passou a ser a residência oficial dos chefes de Estado da Rússia.

No passado o Kremlin serviu de moradia para muitos czares russos. A primeira versão do complexo foi erguida em 1156, no entanto as luxuosas construções existentes em seu interior, como palácios e catedrais, só surgiram tempos mais tarde. Séculos e séculos de história estão guardados no interior dessas muralhas, que têm mais de 2km de comprimento e, é claro, tesouros de valor inestimável.

No Kremlin o visitante poderá conhecer de perto o Palácio do Arsenal, o conjunto de catedrais, composto pelas catedrais da Assunção, do Arcanjo Miguel, da Anunciação, a igreja da Deposição das Vestes e o Palácio do Patriarca. O Campanário de Ivan, o Grande, com mais de 80 metros de altura e cuja construção levou mais de 300 anos, também é um dos locais que estão abertos ao público, além dos objetos que estão por toda a extensão do Kremlin, como armas, sinos e canhões.

Os ingressos para a visita aos museus do Kremlin podem ser adquiridos em um quiosque que fica nos Jardins de Alexandre (confira aqui o nosso post). Os horários de entrada são pré-determinados e a dica é que o visitante acesse a página da atração, na internet, e se programe. Os ingressos podem ser comprados 45 minutos antes de cada sessão (confira aqui os preços dos tíquetes e outras informações).

Saiba mais

- Os museus do Kremlin funcionam todos os dias, exceto às quintas-feiras;

- Mochilas e bolsas grandes devem ser depositadas em um guarda-volumes, próximo à bilheteria, sem custo adicional;

- Antes de entrarem, os visitantes passam por um detector de metais e podem ser revistados; 

- Fotos no interior dos museus do Kremlin não são permitidas, somente na área externa;

- Não há restaurantes e cafés dentro do Kremlin.

Como chegar: metrô/estações Aleksandrovskiy sad ou Biblioteka Lenina.

Kremlin, Moscou
+7 (495) 695-37-76
http://kreml.ru/en/

Jardins-de-alexandre-quiosque-de-venda-de-ingressos Entrada-para-os-museus-do-kremlin-jardins-de-alexandre Guarda-volumes O-kremlin-de-moscou O-kremlin-de-moscou O-kremlin-de-moscou A-praca-das-catedrais-o-kremlin-de-moscou A-praca-das-catedrais-o-kremlin-de-moscou