Lynn Canyon Park

1 avaliação
100% recomendam
10,0

A ponte suspensa mais famosa de Vancouver é a Capilano Bridge. Ela fica em um parque super bonito e a ponte é realmente legal, mas o valor do ingresso é puxado: $37.95 para adultos. Como maneira alternativa aos que querem economizar ou não fazem questão de conhecer Capilano, a dica é visitar o Lynn Canyon Park, um parque em North Vancouver que também tem uma ponte suspensa; embora seja bem menor, tem seu valor, principalmente porque esse parque é gratuito. 

O parque Lyyn Canyon é muito bonito e até mais surpreendente do que Capilano. O lugar é bem preservado, tem um pequeno cânion por onde passa um rio cristalino e tem até uma cachoeira! Existe uma área ao longo do rio em que se forma uma espécie de piscina natural, onde as pessoas mergulham, pulam de pedras e se refrescam (sim, a água é muito fria!). O parque tem várias trilhas, sendo que a mais bonita delas é a que margeia o rio. 

Consideramos o parque uma ótima pedida para quem quer fazer um passeio na natureza e conhecer uma atração alternativa em Vancouver. O parque é bem bonito, tem águas limpíssimas e não fica muito cheio justamente porque grande parte dos turistas preferem fazer passeios mais populares. 

Peters Road at Park Road, North Vancouver


Seg–Dom: 7:00–21:00\n

Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park Lynn-canyon-park
Avalie Lynn Canyon Park

  1. F7yq3 Eder Motta
    há 10 meses
    10,0
    Bom

    Parque maravilhoso, beleza e natureza.

    nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.