Musée des beaux-arts de Montréal (MBAM)

0 avaliação
0% recomendam
0

O Museu de Belas Artes de Montreal é um templo das artes e certamente um lugar imperdível para quem gosta de arte, design e história. Fundado em 1860, o lugar reúne o melhor da arte canadense, tem exposições com pinturas europeias, indígenas, salas com arte moderna, arte contemporânea, arte decorativa, fotografias, além de exibições permanentes e temporárias com temas variados, como uma exposição itinerária sobre o Rodin. 

Pelo lado de fora, o edifício principal do museu não aparenta, mas é gigante; quem se interessa mesmo pelo assunto pode passar um tempão por lá sem se cansar, a coleção do museu engloba mais de 40 mil obras. Como ele recebe diversas exibições temporárias, fique de olho em sua programação, alguma pode ser do seu interesse.

Entrada: $15 para pessoas entre 12 e 30 anos, $23 para maiores de 31 anos. As exibições temporárias são pagas à parte e custam $15. A entrada no museu é gratuita nos últimos domingos de cada mês.

Veja aqui mais detalhes

1380 rue Sherbrooke O, Montreal - CEP: H3G 1J5
(514) 285-2000
http://www.mbam.qc.ca
Ter–Dom: 10:00–17:00\n

Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam Musee-des-beaux-arts-de-montreal-mbam
Avalie Musée des beaux-arts de Montréal (MBAM)