Melhores Destinos
Toronto
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Toronto

Toronto é uma cidade enorme e espalhada, mas não há muito mistério na hora de decidir a região de hospedagem; a resposta é Downtown! O centro da cidade, conhecido como Downtown, reúne os principais pontos turísticos, bons restaurantes e muito comércio, por isso, é uma área onde você pode fazer muita coisa caminhando ou com uso rápido do transporte público. Se o foco de sua viagem é explorar o centro urbano, não há necessidade de alugar carro, é completamente viável fazer tudo a pé ou com o transporte público. 

Onde ficar em Toronto - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hotéis em Toronto. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
The Ritz-Carlton, Toronto 9.2 Ver preços
Park Hyatt Toronto 9.1 Ver preços
Le Germain Hotel Maple Leaf Square 9.1 Ver preços
Shangri-La Toronto 9.0 Ver preços
SoHo Hotel Toronto 8.9 Ver preços
The Omni King Edward Hotel 8.9 Ver preços
The Yorkville Royal Sonesta Hotel Toronto 8.6 Ver preços
Delta Hotels by Marriott Toronto 8.6 Ver preços
One King West Hotel and Residence 8.5 Ver preços
The Novotel Toronto Centre 8.5 Ver preços
Toronto Marriott City Centre Hotel 8.5 Ver preços
InterContinental Toronto Centre, an IHG Hotel 8.5 Ver preços
Kimpton Saint George Hotel, an IHG Hotel 8.4 Ver preços
Marriott Downtown at CF Toronto Eaton Centre 8.4 Ver preços
Fairmont Royal York Hotel 8.3 Ver preços
Radisson Blu Toronto Downtown 8.3 Ver preços
Residence Inn by Marriott Toronto Downtown / Entertainment District 8.3 Ver preços
W Toronto 8.3 Ver preços
Best Western Plus Travel Hotel Toronto Airport 8.2 Ver preços
Hampton Inn by Hilton Toronto Airport Corporate Centre 8.2 Ver preços
Holiday Inn Express Toronto Downtown, an IHG Hotel 8.2 Ver preços
Sheraton Centre Toronto Hotel 8.0 Ver preços
The Westin Harbour Castle, Toronto 7.8 Ver preços
Hilton Toronto 7.6 Ver preços
Holiday Inn Toronto Downtown Centre, an IHG Hotel 7.6 Ver preços

Hotéis em Toronto - dicas das melhores regiões para ficar

Downtown Toronto é como um quadrilátero grande que concentra diversos distritos, e cada um deles é conhecido por ter uma característica própria. Em Downtown, há o fashion district, financial district, entertainment district e por aí vai. Cada um desses lugares tem suas particularidades e se elas se assemelham ao seu objetivo na viagem, é interessante ficar nas suas redondezas. Se você quer ficar próximo aos edifícios comerciais e bancos, o financial district é indicado, se prefere ficar perto de lojas da moda ou design, uma opção é o fashion district. Downtown é um lugar com diversidade de transporte e bem seguro, mesmo durante a noite. 

Normalmente, os centros de cidade nos remetem a lugares muito conturbados, cheios de gente, barulho de trânsito... Em Downtown Toronto nem sempre é assim; a cidade é agitada, mas como o centro é grande, também tem seus pontos de menor movimento e tranquilidade. Não pense que Downtown é um lugar pequenininho. As quadras dessa região são grandes e caminhar de um lado a outro pode demandar um bom tempo no deslocamento. Além da dica se de hospedar próximo aos pontos que você tem interesse de conhecer, procure se hospedar próximo a uma estação de metrô ou um ponto de ônibus, porque assim ficará fácil sair de Downtown ou explorar suas redondezas com o transporte público. 

Onde ficar em TorontoImagem: Booking.com/divulgação - Hotel Radisson Blu Toronto Downtown

Hotéis no centro de Toronto - Downtown

Para quem quer ficar no “burburinho” da cidade, perto da Dundas-Yonge Square, uma boa opção de hospedagem é a região de Downtown (centro), onde ficam várias das atrações da cidade, edifícios corporativos e hotéis moderno e confortáveis. O Centro de Toronto é amplo, então certifique-se de entender o que está próximo dele ao escolher seu hotel nessa região. Alguns dos hotéis em Downtown Toronto são:

Hotéis em Old Town, Entertainment District e Habourfront

Na região de Old Town, onde já fiquei hospedada e gostei, você tem proximidade com o centro, mas um pouco menos de agito. Em Old Town fica Hi-Toronto Hostel, boa opção para quem se hospeda em albergues. No Harbourfront, está o Radisson Admiral Toronto e no Entertainment District, há acomodações como o Renaissance Toronto, InterContinental Toronto Centre e o Residence Inn by Marriott.

Hotéis em Yorkville 

Em Yorkville, um bairro nobre e com lojas de luxo e um turismo mais tímido, você pode ter uma sensação de se sentir mais como um morador da cidade. Nessa região ficam hotéis como o

Outras dicas sobre os hotéis em Toronto

Os gastos com acomodações em Toronto são altos, principalmente nos meses entre maio e setembro, quando as temperaturas ficam mais altas e o verão dá o ar da graça. As diárias nos hotéis costumam ter preços salgados, mas uma alternativa para fugir dessas tarifas é ficar em um local do tipo Bed & Breakfast, que é mais simples, ou em um hostel, já que há muitos deles de excelente qualidade por lá. Procure fazer sua reserva com antecedência e pesquisar bastante sobre as possibilidades de acomodação para encontrar algo que caiba no bolso. 

Note que, além das diárias, é cobrada uma taxa de imposto de 13%, a qual não costuma estar inserida nas tarifas informadas pelos hotéis. 

Melhores Hotéis