Toronto

Vida noturna de Toronto

Toronto tem uma vida noturna capaz de agradar pessoas com gostos distintos e o movimento se concentra em Downtown. A cidade tem restaurantes, bares, pubs, casas noturnas, shows e vários festivais ao longo do ano. A dica para quem visita Toronto é ficar ligado nos eventos que acontecerão na cidade durante a viagem, assim você tem a oportunidade de participar de algum deles. 

O Distillery District é um distrito charmoso, com galpões que antigamente pertenciam a uma destilaria. O local foi revitalizado e hoje reúne lojas, ateliês, bares, restaurantes e cervejarias artesanais, que cada vez ganham mais espaço no Canadá. É um lugar com um astral alegre e que pode ser uma boa pedida tanto para ir durante o dia quanto pela noite. Lá fica a Mill St. Brew Pub, que oferece degustação de cervejas. 

Steam-whistle-brewing

Uma das cervejas mais conhecidas da cidade-e que certamente os amantes da bebida não podem deixar de conhecer-é a Steam Whistle. A cerveja artesanal é produzida em Toronto e fazer uma visita guiada por sua fábrica é uma das principais atrações turísticas de lá. A visita tem um preço justo e ainda garante algumas degustações! Como a Steam Whistle fica próxima ao Rogers Centre, o estádio de baseball da cidade, muitos torcedores visitam o lugar antes de irem assistir a um jogo do Blue Jays. 

Os canadenses amam esportes, uma visita à cidade é uma excelente oportunidade de se familiarizar com essa paixão. Vale a pena consultar a programação esportiva local e ter uma noite canadense, assistindo a um jogo de hóquei ou baseball. Ainda nessa onda dos esportes, um bar muito legal e com uma quantidade surpreendente de televisões é o Real Sports Bar & Grill, onde você pode acompanhar pela tv diversos esportes ao mesmo tempo. Para beber, curtir um ambiente informal e comer um bom cachorro-quente, a dica é ir ao Wvrst; mas se você prefere um ambiente mais formal e quer um jantar elegante, com uma vista bonita, vá ao 360 Restaurant, o restaurante da CN Tower, que tem uma vista sensacional! 

Para quem gosta de agito de verdade, a dica é ir para o Entertainment District ou para a King Street West. Essas são as melhores áreas da cidade para quem procura casas noturnas, teatro, bares e pubs; as opções são várias, basta ir andando por ali que você poderá encontrar um lugar que lhe interesse. Nessa região, está o Jack Astor’s, que tem astral divertido e mesinhas na rua, e o Drake Sky Yard, um rooftop animado do Drake Hotel, que funciona como hotel e opção de entretenimento. Como os verões em Toronto são curtos, a regra é curtir as boas temperaturas ao máximo, aproveitando os pátios, varandas e rooftops dos restaurantes e bares. 

  • Wvrst

    WVRST

    Nota: 0.0 de 10 (1)

    O WVRST é um restaurante-bar de Toronto com duas especialidades: cervejas e cachorro-quente. A combinação faz um grande sucesso entre os moradores da cidade e é por isso que o lugar costuma estar bastante movimentado pela noite. Outro motivo de êxito é que esse é um bom restaurante para comer por preços...

  • 360 Restaurant

    Nota:  de 10 (0)

    Imagine a vista de Toronto da CN Tower, a 342 m de altura... Agora imagine ter essa vista magnífica e ao mesmo tempo desfrutar de uma boa refeição! Essa é a experiência que se tem no 360 Restaurant, um restaurante do Observation Deck da CN Tower e que além de oferecer uma vista linda, tem pratos refinados e frescos. 

    O...

  • Drake Sky Yard

    Nota:  de 10 (0)

    O Drake Hotel é um estabelecimento que tem quartos para hóspedes e áreas de entretenimento, como o Sky Yard. O lugar é descolado, jovem, bom para quem quer curtir a vida noturna e tomar uns drinks. Ele tem um rooftop que faz bastante sucesso na cidade e é uma das melhores opções para quem quer curtir os dias quentes de...

  • Jack-astor-s-bar-grill

    Jack Astor's Bar & Grill

    Nota:  de 10 (0)

    O Jack Astor's é um bar e restaurante que está presente em alguns endereços de Toronto. O local tem uma atmosfera despojada e um cardápio bem variado, que mistura pratos de diferentes partes do mundo, incluindo aqueles da cozinha canadense, estadunidense e mexicana. É um lugar sem muita firula, com um ambiente informal, bom para...

  • King Street

    Nota:  de 10 (0)

    A King Street, paralela à Queen Street, é mais uma das ruas de grande movimentação em Toronto. Assim como outras ruas da cidade, está dividida em leste e oeste, tendo como ponto base dessa divisão a Yonge Street, já considerada a maior rua do mundo. 

    Dinâmica e animada, a King Street West, ou simplesmente King...

  • Mill-st-brew-pub

    Mill St. Brew Pub

    Nota:  de 10 (0)

    A Mill St. Brew é uma das cervejarias do Distillery District, um distrito que atualmente é um dos melhores lugares para passear e beber uma cerveja. Essa cervejaria tem uma decoração rústica, que remete a uma fábrica ou uma destilaria antiga. É um lugar agradável, onde você pode fazer uma boa...

  • Rogers-centre

    Rogers Centre

    Nota:  de 10 (0)

    O Rogers Centre, também conhecido como SkyDome, é um estádio de baseball inaugurado em junho 1989. Sua arquitetura, moderna e imponente, permite acomodar 50.000 pessoas sentadas no estádio; ele foi o primeiro estádio do mundo a ter um cúpula totalmente retrátil, que é aberta ou fechada de acordo com as...

  • Real-sports-bar-grill

    RS - Real Sports

    Nota:  de 10 (0)

    Amantes de esportes não podem perder este lugar! O Real Sports Bar & Grill é um bar e restaurante espaçoso, que tem uma quantidade enorme de televisões. É o lugar certo para quem quer aproveitar a noite com amigos, tomar uma bebida e assistir a um jogo, pois o foco aqui é se divertir assistindo a um esporte.

    O bar tem uma...

  • Steam-whistle-brewing

    Steam Whistle Brewing

    Nota:  de 10 (0)

    A Steam Whistle Brewing é uma cervejaria localizada em uma antiga garagem de trens em Toronto. O lugar produz apenas uma única cerveja, pilsner, pois seu lema é "fazer apenas uma coisa, mas fazê-la muito bem feita". E não é em vão que, em Toronto, principalmente, a cerveja faz um grande sucesso. 

    A...

  • Distillery-district

    The Distillery Historic District

    Nota:  de 10 (0)

    O Distillery District é um bairro histórico de Toronto ocupado por galpões industriais, onde antigamente ficavam 47 edifícios da destilaria Gooderham & Worts. Há pouco mais de uma década, o local foi reformulado, ganhou uma nova cara e hoje é um dos principais pontos turísticos da cidade. O distrito tem...

Tudo que você precisa saber sobre Toronto!

Esse texto sobre Vida noturna de Toronto faz parte do guia de Toronto no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de Toronto

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.