Toronto

Steam Whistle Brewing

0 avaliação
0% recomendam
0

A Steam Whistle Brewing é uma cervejaria localizada em uma antiga garagem de trens em Toronto. O lugar produz apenas uma única cerveja, pilsner, pois seu lema é "fazer apenas uma coisa, mas fazê-la muito bem feita". E não é em vão que, em Toronto, principalmente, a cerveja faz um grande sucesso. 

A cervejaria é um dos principais pontos turísticos da cidade e um lugar muito interessante de se conhecer, pois estão disponíveis visitas guiadas dentro da fábrica. Durante essas visitas ($10), um grupo de pessoas, acompanhado por um guia, visitará a parte interna da fábrica, receberá diversas informações e poderá entender sobre o processo de produção da cerveja, engarrafamento e outros detalhes. A Steam Whistle prioriza por soluções sustentáveis ao longo de seu processo de produção; suas garrafinhas verdes, por exemplo, são reutilizadas várias vezes.

Além de permitir conhecer a parte interna da fábrica em pleno funcionamento (em dias úteis), a visita guiada também dá direito a até três degustações da cerveja!  

Por ficar próxima ao estádio Rogers Centre, casa do time de baseball Blue Jays, a cervejaria costuma ficar cheia nos momentos anteriores aos jogos. 

Veja aqui mais informações sobre o tour guiado.

255 Bremner Blvd., Toronto - CEP: M5V 3M9
(416) 362-2337
http://www.steamwhistle.ca
Seg–Qui: Meio-dia–18:00\nSex–Sáb: 11:00–18:00\nDom: 11:00–17:00\n

Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing Steam-whistle-brewing
Avalie Steam Whistle Brewing