Toronto

Rogers Centre

0 avaliação
0% recomendam
0

O Rogers Centre, também conhecido como SkyDome, é um estádio de baseball inaugurado em junho 1989. Sua arquitetura, moderna e imponente, permite acomodar 50.000 pessoas sentadas no estádio; ele foi o primeiro estádio do mundo a ter um cúpula totalmente retrátil, que é aberta ou fechada de acordo com as condições do tempo. 

Casa do time de futebol americano Toronto Argonauts e do Toronto Blue Jays, time de baseball de Toronto, o Rogers Centre poderia até parecer apenas mais um estádio em uma cidade grande, mas seu calendário é constantemente ocupado por atividades diversas; ele sedia cerca de 200 eventos por ano, incluindo shows com artistas renomados e outros eventos esportivos. É um lugar onde sempre tem alguma coisa acontecendo e uma das melhores formas de conhecê-lo é comprando um ingresso para assistir a um jogo de baseball-os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do estádio por preços bem acessíveis, você pode comprar um até com $15. 

Para quem quer conhecer o estádio por um ângulo diferente, o que nem todo mundo tem a oportunidade de ver, a dica é fazer um tour guiado, que tem informações sobre dados do estádio, seus eventos e mostra detalhes internos de sua construção, como os camarotes e vestiários.

Tour guiado: $16
Veja aqui o calendário de eventos. 

1 Blue Jays Way, Toronto - CEP: M5V 1J1
(416) 341-3663
http://www.rogers.com

Rogers-centre Rogers-centre Rogers-centre Rogers-centre Rogers-centre
Avalie Rogers Centre