Padang-Padang Beach

0 avaliação
0% recomendam
0

Bali tem várias praias e Padang Padang é uma das que os turistas mais costumam gostar. É uma praia pequena, cercada por pedras e que para ser acessada é necessário descer um lance de escadas em meio a uma mata e passar por uma "gruta" no meio de uma pedra.

Tanto a descida quanto a praia são muito bonitas. Ao longo da escadaria, é provável que você veja vários macacos e embora eles sejam simpáticos, mantenha um pé atrás com os animais, pois eles sempre se aproximam dos turistas em busca de alimentos e algumas vezes tentam pegar seus pertences. 

A praia tem uma infraestrutura limitada e uma faixa de areia curta, mas é linda. Sua água é cristalina e sua água é morna... Geralmente a água do mar não é tão agitada. Pelo cenário, com as pedras e a mata ao redor, essa praia apareceu no filme "Comer Rezar e Amar", que tem trechos filmados em Bali. 

Para visitar a praia, é necessário pagar uma pequena taxa (Rp 10.000).

Jalan Labuan Sait, Pecatu Village, Uluwatu - CEP: 80364

Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach Padang-padang-beach
Avalie Padang-Padang Beach