Palácio do Arsenal/Museus do Kremlin

0 avaliação
0% recomendam
0

O enorme complexo do Kremlin comporta uma série de museus interessantes e o Palácio do Arsenal, sem dúvida alguma, é um dos que você não pode perder. Tesouros de valor inestimável estão guardados no interior da bela construção erguida pelo arquiteto Konstantin Ton, em 1851.

Lá o visitante poderá ver de perto um trono todo feito em diamantes, um presente dado ao czar Alexius no século XVII. O fabuloso vestido de casamento de Catarina, a Grande, também faz parte do acervo, além de carruagens e dos famosos ovos Fabergé (em ouro, prata e pedras preciosas), presentes de Páscoa para o czar Nicolas II e sua família - uma das maiores coleções do mundo, inclusive.

Visitas ao Palácio do Arsenal podem ser feitas diariamente (menos às quintas-feiras), às 10h, às 12h, às 14h30 e às 16h30. As entradas custam RUB 700 (adultos) e RUB 200 (estudantes) e podem ser adquiridas com 45 minutos de antecedência (de cada visita) no quiosque dos Jardins de Alexandre (clique aqui para ver o nosso post). Mais informações úteis sobre a visita ao palácio aqui.

Como chegar: metrô/estações Aleksandrovskiy sad ou Biblioteka Lenina.

Kremlin, Moscou
+7 (495) 695-37-76
http://kreml.ru/en/

Palacio-do-arsenal-museus-do-kremlin Palacio-do-arsenal-museus-do-kremlin
Avalie Palácio do Arsenal/Museus do Kremlin