Pantai Pandawa

0 avaliação
0% recomendam
0

Pandawa Beach é uma praia de Bali que fica localizada próximo a um paredão de pedras, onde estão localizadas estátuas da mitologia balinesa. A praia em si é bonita, tem um trecho de areia longo, estacionamento, barraquinhas vendendo produtos típicos e alguns restaurantes. 

A praia tem uma boa estrutura na areia, com espreguiçadeiras e guarda-sóis, mas costuma ter bastante gente, então pode não ser o lugar mais tranquilo para relaxar. A vista do mar azul contrastando com o verde das árvores e com as pedras ao redor formam um cenário muito bonito e um tanto inesperado. A chegada na praia, principalmente, é muito bonita, por isso não deixe de parar perto da estrada de acesso para tirar uma foto panorâmica do mar! 

Geralmente as ondas da praia não são muito fortes; entretanto, no momento em que visitamos o local, o mar estava muito arredio e por isso o banho estava proibido. 

Desa Kutuh, Badung - CEP: 80361


Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa Pandawa-beach-pantai-pandawa
Avalie Pantai Pandawa