Melhores Destinos
Sydney
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Royal Botanic Garden

O Royal Botanic Garden de Sydney é um parque com diversas espécies de plantas e árvores. Ele é composto por diferentes áreas, jardins temáticos e algumas construções, e é uma ótima opção de passeio para um dia de sol no verão.

Aberto em 1816, o parque está localizado na área central de Sydney, próximo à Opera House, às margens da Baía de Sydney, e ocupa cerca de 30 hectares. É uma área muito popular para fazer passeios, piqueniques, para caminhadas ao ar livre e até para a realização casamentos. Sua localização estratégica oferece belas paisagens e ótimos locais para tirar fotos. 

Dentro do jardim botânico estão a Art Gallery of NSW e a Government House, ambas abertas ao público e com entrada gratuita. Na Art Gallery você poderá ver um pouco de obras que remetem à história do Estado de NSW. Já na Government House, que é a casa oficial do governador, você terá a chance de conhecer algumas salas do edifício. 

O Jardim Botânico tem entrada gratuita e recomendamos que você o visite no mesmo dia que for à Opera House, porque são pontos turísticos que estão próximos. 


Royal Botanic Garden

Macquarie St

Sydney
2000
http://www.rbgsyd.nsw.gov.au