Saindo do aeroporto de Zurique

De Trem

Esta é a maneira mais rápida de acessar a estação central de trens de Zurique (Hauptbanhof) partindo do aeroporto, que fica a pouco mais de 10 quilômetros de distância. Ao desembarcar, siga as placas com desenho de um trem que levam até a estação do aeroporto. Compre o seu tíquete nas máquinas automáticas ou no estande da empresa responsável — CHF 6.60 (adultos) e CHF 3.30 (crianças) — e dirija-se até a plataforma. A viagem dura de 10 a 15 minutos. Lembrando que esta viagem de trem está incluída no ZürichCARD.

De Bondinho Elétrico (tram)

O Tram número 10 também faz o trajeto até a estação de trens via Glattpark, Oerlikon e Irchel. A viagem é mais demorada, leva cerca de 35 minutos, mas pode ser uma boa opção para os que já desejarem ver algo da cidade. O bilhete custa CHF 6.60 (adultos) e CHF 3.30 (crianças); Portadores de um ZürichCARD válido não precisam pagar pelo trecho.

Ônibus Shuttle até a porta do hotel

Vans da empresa 7x7 fazem o trajeto do aeroporto até os principais hotéis do centro de Zurique, porta a porta. No entanto, é preciso contratar o serviço com antecedência; a passagem custa CHF 25 (crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais, não pagam) e a viagem dura de 30 a 40 minutos. Confira a lista de hotéis completa e compre o seu tíquete com antecedência aqui!

Táxi 

A corrida do aeroporto até a região central de Zurique fica em torno de CHF 6 (taxa básica) e um adicional de CHF 3.80 por km rodado. Isso significa que a corrida deve custar entre CHF 50 e CHF 70. Atenção, passageiros com grande volume de bagagens podem acabar tendo que pagar um valor adicional.

Tudo que você precisa saber sobre Zurique!

Esse texto sobre Saindo do aeroporto de Zurique faz parte do guia de Zurique no Melhores Destinos

Comentários para Saindo do aeroporto de Zurique

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.