Como chegar a Zurique

De Avião 

Voos diários — com conexões na Europa — partem das principais cidades brasileiras com destino a Zurique, a maior cidade da Suíça. A holandesa KLM, por exemplo, promove voos saindo de São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Amsterdam. Já a alemã Lufthansa faz conexões nos aeroportos de Frankfurt e a portuguesa TAP, em Lisboa.  

Aqueles que já estiverem no Velho Continente poderão optar pelas companhias aéreas low cost — como a Easy Jet, a Airberlin e a Vueling —, que oferecem voos para Zurique a preços bem mais em conta.

De Trem 

Chegar a Zurique de trem, caso você já esteja no continente, pode acabar sendo bem mais prático do que pegar um avião. Isso porque a Estação Central de Trens está situada no coração da cidade, próxima a vários hotéis, isso sem contar com a praticidade de chegar pouco tempo antes da partida e não ter que passar por raio X. Porém, para garantir um preço mais em conta, é preciso fazer a compra com antecedência. 

Para conferir horários, preços e também adquirir a sua passagem com facilidade e segurança, acesse o site da SBB (empresa responsável pelos trens do país); outro site que costuma ser muito bom para consulta de horários é o da DB (Deutsche Bahn). 

De Ônibus

Ônibus da empresa Eurolines fazem o trajeto de algumas partes da Europa direto para Zurique. Bologna, na Itália, Munique e Frankfurt, na Alemanha, e Viena, na Áustria, são algumas delas, considere, apenas, gastar um pouco mais de tempo para o deslocamento. Para conferir preços, horários e adquirir a sua passagem (a preços superatraentes), clique aqui

De Carro

Chegar a Zurique de carro pode ser uma excelente ideia, principalmente para os que desejam viajar pelo interior da Suíça. Contudo, circular de carro dentro da cidade não compensa, pois além de o transporte público local ser extremamente eficiente, os estacionamentos costumam ser bem caros.

Tudo que você precisa saber sobre Zurique!

Esse texto sobre Como chegar a Zurique faz parte do guia de Zurique no Melhores Destinos

Comentários para Como chegar a Zurique

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.