Melhores Destinos
Sydney
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Sealife Sydney Aquarium

O Aquário de Sydney é mais uma das atrações da Darling Harbour. O aquário tem tanques com diversas espécies de animais, entre eles águas-vivas (há algumas espécies enormes na Austrália), o peixe palhaço (mais conhecido como Nemo) e diversas outras espécies de peixes, arraias, estrelas-do-mar, tubarões, tartarugas, pinguins e muito mais. 

No início do passeio, você verá peixes de diferentes espécies, mas é o final do passeio ao aquário a parte que as pessoas costumam achar mais interessante. No fim do trajeto pelo lugar, você passará por túneis construídos abaixo de enormes tanques com tubarões e peixes-ou seja, ao passar pelo túnel, você verá arraias e tubarões passando por cima de sua cabeça ou ao seu lado. A experiência é muito bacana; tanto para crianças quanto para adultos. 

Além de apenas admirar os animais, você pode conhecer melhor sobre seu modo de vida através de algumas palestras educativas e vê-los sendo alimentados. O aquário tem uma programação diária (acompanhe aqui), então planeje-se para fazer sua visita durante o horário em que há atividades de seu interesse. Atividades à parte, como snorkeling com tubarões e a alimentação aos peixes a partir de um barco de vidro, também estão disponíveis. 

É um aquário que proporciona um bom passeio, mas não é dos melhores em que já estivemos. Se você comprar o ingresso na entrada do local ($40), o custo-benefício deixa um pouco a desejar, prefira comprar seu ingresso pela internet ($28). A melhor alternativa para quem quer conhecer vários pontos turísticos de Sydney é comprar um passe que dá direito a entrar em várias atrações-veja aqui mais informações


Sealife Sydney Aquarium

1-5 Wheat Rd

Sydney
2000
http://https://www.sydneyaquarium.com.au