Melhores Destinos
Sydney
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Spice Temple

Sydney e toda a Austrália têm uma quantidade impressionante de imigrantes chineses, por isso não faltam restaurantes que contemplam a culinária da China no país. Um desses restaurantes é o Spice Temple, mas diferente de muitos outros que servem uma comida mediana, esse restaurante é refinado e serve muito mais do que os pratos tradicionais. Ele tem um menu grande, com pratos modernos e exóticos, além de um ambiente estilo lounge, que é uma excelente opção para ir durante a noite.

O Spice Temple fica bem escondido, e quem não está atento acaba por não saber da sua existência. Localizado em um "porão", por assim dizer, ele não tem uma vista bonita, mas tem uma decoração moderna e aconchegante. É um bom lugar para ir com amigos ou a dois. Os pratos chamam atenção pela beleza e costumam ser bastante apimentados, e se você não gosta de pimenta, talvez não seja o local certo para visitar. Peça ajuda a um dos atendentes, que foram extremamente simpáticos durante nossa experiência, que eles vão poder sugerir algum prato que seja de seu agrado e dizer que tipo de porção seria melhor servir de acordo com o tamanho da sua fome. 

É um restaurante caro e refinado, onde é melhor marcar uma reserva. Para quem gosta de comidas apimentadas ou chinesa, vá, porque esse é um dos melhores restaurantes de Sydney. 


Spice Temple

10 Bligh St.

Sydney
2000
http://www.rockpool.com/spicetemplesydney/