Melhores Destinos
Sydney
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Sydney Airport (SYD) (Sydney Airport)

O Aeroporto de Sydney é o maior aeroporto da Austrália e está localizado a cerca de 10 km do centro da cidade. É um aeroporto moderno, com todo tipo de serviço que você possa precisar durante uma passagem pelo lugar, incluindo lanchonetes, restaurantes, lojas de presentes, livraria e serviço de aluguel de carros. Também estão disponíveis diversas máquinas de autoatendimento para facilitar o check-in. 

Seus terminais possuem wi-fi gratuito e diversas tomadas para recarregar dispositivos eletrônicos. O aeroporto é bastante confortável e tem bastante lojas, várias delas de marcas famosas internacionalmente. Como é um aeroporto grande, procure fazer seu check-in com certa antecedência para não ter problemas em encontrar seu portão de embarque. 

Ele possui três terminais T1 (voos internacionais) e T2/T3 (voos domésticos), sendo que os terminais domésticos e o internacional estão bem afastados. Certifique-se de ir ao terminal correto, pois apenas algumas companhias aéreas oferecem transporte gratuito entre os terminais, do contrário você terá que utilizar os trens ($5,80) ou um ônibus que faz o transfer entre eles ($5,50). Veja aqui mais informações. Os terminais 2 e 3 estão próximos e é possível ir de um a outro caminhando. 

O aeroporto está ligado à cidade através do transporte público (trens e ônibus), para ir ao centro dela, você gastará cerca de $17 com os trens, que são o meio mais rápido. 

Sydney Airport (SYD) (Sydney Airport)

Airport Dr

Mascot
2020
http://www.sydneyairport.com.au