Vieux-Montréal / Old Montreal

0 avaliação
0% recomendam
0

Vieux-Montréal, ou Old Montreal, é a parte mais antiga da cidade de Montreal e onde a ocupação da cidade se iniciou. O lugar é uma simpatia, supercharmoso, preserva muitos edifícios antigos, tem ruas de paralelepípedo e é ótimo para hospedagem, pois sua localização é privilegiada e próxima a diversos pontos turísticos. Caminhar pelo labirinto de ruas de Vieux-Montréal é um programa para qualquer hora do dia! 

A região tem bons restaurantes e bares, várias lojinhas de lembranças e atrações como o Vieux-Port/ Old Port, a praça Jacques Cartier, o mercado Bonsecours, igrejas como a Basílica Notre-Dame e muito mais! Vale muito a pena caminhar por lá num fim de tarde e aproveitar o clima irreverente de Montreal. 

No verão, o bairro fica muito animado, restaurantes colocam suas mesinhas nas ruas e a região fica tomada por pessoas curtindo as boas temperaturas durante essa estação. Já durante o inverno a área fica mais acanhada, com menos gente e bastante neve pelas ruas. Verão e inverno são completamente diferentes em Montreal, mas igualmente charmosos!


Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal Vieux-montreal-old-montreal
Avalie Vieux-Montréal / Old Montreal