Los Roques

Cayo Muerto

0 avaliação
0% recomendam
0

O nome pode não ser dos melhores, mas, acredite, Cayo Muerto está entre as porções de areia mais belas de Los Roques. A semelhança com Cayo de Água é tanta que uma visita pode confundir os desavisados. Apesar de ser muito menor que Cayo de Água, Cayo Muerto também tem a linda faixa de areia que divide o mar em duas porções de paraíso. Você poderá andar por ela até chegar ao banco de areia principal. É um ótimo local para curtir o sonho de uma praia deserta. Se essa for a sua intenção, peça ao barqueiro para te deixar por lá e marque uma hora para ele voltar. Certamente é um dos mais paradisíacos cenários de Los Roques.

Por ser um banco de areia e sofrer o efeito do vento e da maré, pode acontecer do formato da ilhota não ser o mesmo quando você estiver por lá, mas certamente ainda será lindo! E como em Cayo Muerto não há nadinha além de areia, mar e sol, é importante levar todo o necessário para passar o dia, especialmente água, comida e sombra! Claro que uma boa companhia também fará diferença nessa ilha deserta. 

O trajeto até Cayo Muerto é realizado pela Cooperativa de Transporte Turísticos de Los Roques e leva apenas 10 minutos de barco até lá. Veja mais sobre passeios em Los Roquesmergulho e outras praias e ilhas do arquipélago.

  • Valor do trajeto, ida e volta, para Cayo Muerto – VEF 8000
Cayo Muerto, Gran Roque

Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto Cayo-muerto
Avalie Cayo Muerto