Los Roques

Cayo Pirata

0 avaliação
0% recomendam
0

Conectado a Madrisquí por uma fina faixa de areia, Cayo Pirata é um pequeno povoado de pescadores em Los Roques. A ilha é repleta de casas e é uma boa opção para quem deseja uma experiência gastronômica bastante tradicional. Basta andar entre as cabanas para encontrar quem sirva peixe fresco, frutos do mar e outras iguarias roquenhas. Vale lembrar que botutos (grandes caramujos) têm o consumo proibido, assim como a lagosta entre os meses de maio a outubro. Mas se for de novembro a abril, está liberado aquele delicioso almoço com uma lagosta fresquinha.

Cayo Pirata não tem praias tão bonitas, mas a piscina que divide a ilha de Madrisquí rende boas oportunidades para a prática de snorkeling. E como as ilhas são praticamente a mesma, vale dar uma voltinha por lá!

O trajeto até Cayo Pirata e Madrisquí é realizado pela Cooperativa de Transporte Turísticos de Los Roques e leva apenas 5 minutos de barco até lá. Veja mais sobre passeios em Los Roquemergulho e outras praias e ilhas.

  • Valor do trajeto, ida e volta, para Madrisquí e Cayo Pirata – VEF 3000
Cayo Pirata, Gran Roque

Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata Cayo-pirata
Avalie Cayo Pirata