Los Roques

Cayo Vapor

0 avaliação
0% recomendam
0

Os bons ventos levam a Cayo Vapor esportistas ávidos por belos salto no kitesurfe. De frente para a ilha, eles proporcionam um grande espetáculo para os visitantes que curtem a calmaria dessa praia. O lugar é coberto por vegetação rasteira e serve de abrigo para ovos de pássaros. A ilha, localizada na grande barreira de corais do leste, tem um lado com o mar típico de piscina, mas no outro reinam as ondas do mar aberto que batem nos arrecifes.

Cayo Vapor não está entre as ilhas mais procuradas pelos turistas, por isso é um bom ponto para quem deseja fugir do movimento. Como a praia é repleta de corais, não se esqueça de levar uma sapatilha ou calçado adequado para não correr o risco de machucar os pés. Vale também lembrar que Cayo Vapor é uma ilha deserta, por isso, leve todo o necessário para passar o dia, especialmente água, comida e sombra.

O trajeto até Cayo Vapor não costuma ser realizado pela Cooperativa de Transporte Turísticos de Los Roques. Caso haja um grupo grande, certamente será possível negociar o trajeto. A ilha é mais comum em rotas de passeios privativos. O percurso até Cayo Vapor leva 15 minutos. Veja mais sobre passeios em Los Roquesmergulho e outras praias e ilhas.


Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor Cayo-vapor
Avalie Cayo Vapor